Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 31 de agosto de 2008

Mototaxista é enterrado em Patos


Muita comoção no enterro do mototaxista e motorista da ambulância de Areia de Baraúnas-PB, José Gomes Montenegro, 43, que residia no Bairro São Sebastião, em Patos-PB. Ele foi sepultado às 9h de hoje no cemitério São Judas Tadeu, nesta cidade. Muitos parentes e amigos da cidade e de outros municípios, pessoal da saúde, que mantinha diário com ele fizeram suas homenagens de despedida.
José Gomes foi assassinado na manhã de ontem a tiros nas proximidades do Aeroporto Brigadeiro Ffirmino Ayres. Dois homens em uma moto são os acusados de executar o mototaxista. Eles não levaram nada da vítima. A Polícia Civil de Patos está investigando esse crime, que até o momento não teve o motivo vindo à tona. Um hipótese pode ser relacionada à política, tendo em vista que a viúva do mototaxista é candidata a vereadora em Areia de Baraúnas

Mais um assassinato em Patos
Na madrugada deste domingo, por volta das 2h, um homem de codnome "Gordo" foi assassinado na Rua Projetada no bairro do Morro a tiros de revólver. Não há testemunhas desse homicídio, que está sendo investigado pela Civil. A violência na Paraíba vem tomando proporções bastante preocupantes. Muita gente armada circulando pelos municípios. A Secretaria de Segurança Pública tem obrigação de tomar medidas ostensivas, preventivas, realizando blitzen, usando seu serviço de inteligência para garantir um pouco de paz à sociedade, refém da bandidagem.
foto:portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog