Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 18 de março de 2010

PTB dividido na Paraíba

Em entrevista concedida à Rádio Serra Branca FM, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB) declarou que o PTB ficará divido nas eleições de 2010.

De acordo com Dunga, o presidente da legenda Armando Abílio (PTB) já o confidenciou que apoiará a candidatura do atual governador Maranhão (PMDB), todavia parte do PTB não abre mão de apoiar o prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB).

- Armando já está irredutível quanto ao seu posicionamento, mas ele deve estar ciente que vamos fazer essa divisão na chapa majoritária – falou.

Segundo Dunga, a Executiva Nacional da legenda petebista não apresentou resistência para o apoio de outra candidatura, além da do atual governador.

- O presidente nacional da legenda disse que aqueles que não tiverem com o governador Maranhão, poderão seguir apoiando o candidato Ricardo Coutinho – ponderou.

Ainda em entrevista, o suplente de senador disse que está descartada a possibilidade dele concorrer a uma vice-liderança na chapa majoritária do PSB, pois sua postulação será para deputado estadual. 
paraibaonline.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog