Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mototaxista e comparsa presos após assalto a posto de combustíveis


O posto de combustíveis Belo Horizonte foi assaltado na tarde desta quarta-feira 17, por volta das 15h50, pelo mototaxista Gilmar Clementino Mamede, 23, casado, da Praça da unidade de saúde Aderban Martins no bairro Jardim Lacerda e por seu comparsa, Thalison Renan Oliveira Rodrigues, 19, ambos residentes no Jatobá.
Os dois estavam no veículo do mototaxista, uma moto Honda preta placa MNT 3551. Eles chegaram ao posto para abastecer. Depois o mototaxista sacou de um revólver calibre 38 e obrigou um dos frentistas a passar a pochete, que continha R$ 600,00. Em seguida fugiram em direção ao Campestre Clube.
Quando passaram pela passagem molhada do Campestre uma viatura da PM, que já estava no local tentando capturar o autor de disparos de arma de fogo na Rua do Meio, já de posse de informações sobre os acusados do assalto ao posto, interceptou a dupla e a levou para a 5ª Superintendência de Polícia Civil, onde foi lavrada a prisão em flagrante e os mesmo serão transferidos para o Presídio Regional de Patos Romero Nóbrega.
Com Gilmar e Thalison foram apreendidos três aparelho de telefone celular, o dinheiro do assalto, o revólver com seis munições intactas e várias peças de roupa oriundas de outro assalto da dupla à loja Ideal Modas, ontem em Patos, de onde levaram, além de roupas, R$ 97,00. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog