Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 14 de março de 2010

Em Patos e peca e só empata no JC contra Auto Esporte


Num jogo de muita marcação e raros lances de emoção, o Auto Esporte da Capital veio a Patos e até os 48 minutos da etapa final acreditava na vitória de 1x0 sobre o Esporte Clube, quando vencia por 1x0, mas Enercino, em cima do apito final conseguiu empatar e diminuir a pressão dos torcedores sobre o Pato. A equipe de Patos fez uma apresentação aquém do que esperavam os alvirrubros. A equipe patoense perdeu a oportunidade de marcar três pontos em casa e seguir na difícil luta de chegar ao G4.
Primeiro tempo
Enquanto o Auto Esporte se preocupava em se defender o Esporte buscava o ataque, mas errando bastante, faltava-lhe eficácia para chegar com chances de gol. Isso deixava o técnico interino Airton da Silva irritado. No primeiro tempo o esporte teve apenas um lance claro de gol, através do meia esquerda Eduardo, que ficou frente a frente com o goleiro Vladimir do Auto. O atacante do Esporte chutou forte, mas o goleiro fez boa defesa.
Segundo tempo
No segundo tempo o Auto percebeu as deficiências do Patinho e voltou perigoso, perdendo nos dez primeiros minutos dois gols através do atacante Nego Pai. O técnico Airton trocou Janeilton por Dé Eduardo por Wlademir, na tentativa de vencer a partida. Quase que o zagueiro Douglas da equipe patoense fez gol numa jogada de linha de fundo. No contra-ataque o time da Capital teve um jogador derrubado dentro da área, o árbitro Antônio Carlos deixou o jogo correr para reclamação dos atletas do Autinho. Aos 32 o Auto abre o placar através de Anderson, que entrara minutos antes. No lance seguinte Esporte com Delany acerta a trave. A equipe patoense continuou com deficiência na marcação, oferecendo chances do Auto Esporte ampliar, mas o gol salvador do Pato veio aos 48 com Enercino, sem chances para o goleiro do Auto esporte, que ficou lamentando a falta de marcação da zaga.
Nacional: Em Sousa o Nacional de Patos, mesmo jogando bem, construindo boas chances de gol, acabou perdendo para o time local, o Sousa, pelo placar de 1x0.
Fotos:Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog