Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hospital intensifica prevenção contra acidentes


O Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, preocupado com o excessivo número de acidentes que está ocorrendo em Patos e região, causando mortes e deixando muitos com profundas sequelas, especialmente motociclistas, iniciou uma campanha preventiva, com orientações que objetivam conscientizar os condutores para maior respeito e valorização com a vida.
Para que as informações cheguem ao público o Hospital tem contado com importantes parceiros, a exemplo dos sites e emissoras de rádio, que abraçaram a causa, numa demonstração de preocupação e responsabilidade social.
A diretora do Janduhy Carneiro, Drª Paula Souto Maia, além de médicos, o ortopedista Umberto Jansen e o buço maxilo facial, Ailton Morais, que atuam no pronto socorro, têm comparecido às rádios para entrevistas esclarecedoras. Morada do Sol, Itatiunga, Espinharas de Patos, Panati, Sertão AM, Rádio Princesa, Cidade Morena e praticamente todos os sites estão fazendo o alerta aos condutores de veículos, enfatizando principalmente perigo da combinação álcool e direção, velocidade e desrespeito à sinalização no trânsito.
“Nessa época de carnaval é importante intensificarmos esse trabalho preventivo. Não podemos ficar de braços cruzados vendo tantos jovens morrendo vítimas de acidentes. Todos nós temos responsabilidade social de orientar, mostrar as consequências da imprudência e a necessidade de cada um redobrar seus cuidados no trânsito”, comentou Paula Maia. O Hospital está trabalhando mensagens nas emissoras de rádio e internet nesse sentido.
Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog