Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FIP inaugura restaurante e academia de ginástica



As Faculdades Integradas de Patos (FIP) inauguram no próximo mês duas obras importantes, não apenas para acadêmicos, professores e funcionários da instituição, mas também para a população de Patos. Serão abertas a Academia FIP – Fitness, a mais moderna do Sertão paraibano e o restaurante, ambos localizados na Unidade da FIP, no bairro Belo Horizonte.
 De acordo com informações repassadas ao pbnoticias pelo diretor presidente da instituição de ensino, João Leuson Palmeira, a Fitness funcionará nos três turnos. Seis professores acompanharão, não apenas alunos do curso de Educação Física, já que se trata de uma academia escola, mas a todos interessados em manter a boa forma. “Investimos em equipamentos de última geração e em profissionais devidamente qualificados para oferecer esse serviço”, comentou João Leuson.
O restaurante funcionará com duas cozinhas, com preparo de alimentos quentes e frios. Ela também será um espaço para aprendizagem dos alunos de cursos tipo Biomedicina, oferecerá cardápio bastante variado e será um novo espaço aberto, não apenas o público das faculdades, mas à população em geral.
Outra novidade será a construção anunciada por João Leuson, ainda este ano, com projeto já definido e aprovado pela direção, será do prédio da administração (Centro Logístico das FIP). “Estamos fazendo altos investimentos para que possamos oferecer cada vez mais ensino superior e técnico de qualidade. Hoje possuímos laboratórios, clínicas escolas que não ficam a dever a grandes instituições desse País. Todos ganham com isso, principalmente a sociedade, que passa a contar com profissionais com formação sólida e oferecendo serviços com segurança e cientes de seu papel social”, explicou o presidente das FIP. 
pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog