A chuva que caiu no início do jogo Esporte de Patos 2X3 Queimadense, no José Cavalcanti, na noite desta quarta-feira 18, parece ter esfriado os ânimos das equipes, que fizeram um primeiro tempo deprimente, de raras emoções para a minúscula torcida que foi ao estádio. A Queimadense, que entrou em campo um pouco mais determinada, conseguiu abrir o placar aos 29 do 1º tempo, através de Igor, camisa 8, aproveitando o rebote do goleiro Tinho.
No início do 2º tempo parecia que a equipe de Patos conseguiria logo o empate, pela disposição demonstrada, mas como conseqüência dos mesmos erros de marcação cometidos na etapa inicial, foi o time visitante que ampliou, aos 8 minutos.
Depois de muitas tentativas o Esporte conseguiu o empate, através de Robertinho, aos 17 minutos e de Anderley aos 25. Quando todos esperavam a virada, foi a Queimadense que sacramentou a derrota do Pato dentro de casa, através do atacante Alex Olinda.
Após o apito final o técnico do Esporte de Patos, Ramiro de Sousa, lamentou o resultado negativo e disse que vai reunir os atletas para pedir que os mesmos não se desesperassem com o tropeço, e que há tempo para recuperação no segundo turno. O lateral direito Dinho também lamentou a falta de competência nas finalizações, mas enfatizou que a equipe deve esquecer o passado e pensar em vencer os próximos jogos para sair do prejuízo.
O Nacional de Patos faz sua estréia amanhã em João Pessoa, contra o Botafogo. Para essa partida dois desfalques são certos: Marcílio, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida contra o Sousa e o capitão Nilson Paraíba, que está entregue ao departamento médico.
foto:garimpandopalavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário