Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Praça ganha novo visual


Por Airton Alves

O visual da antiga Praça Alcides Carneiros, no Bairro Belo Horizonte, mais conhecida como 'Praça Nossa Senhora de Fátima' está sendo melhorado. A Prefeitura de Patos (PMP) já colocou cerca de 90% da base do novo piso que será pintado para dar mais cores ao local. O mesmo material vai renovar as passarelas do anel interno da Praça, trabalhos em execução pela Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra).
Além da arborização do jardim – que já foi concluída – a Praça Alcides Carneiro vai ganhar um mini-campo de futebol, que servirá também para a prática de vôlei de areia, um anfiteatro, uma área de lazer com bancos e um parque de diversão para ás crianças. Junto com o Sesi a Prefeitura construiu uma biblioteca informatizada, ligada 24h à internet, com dez equipamentos, aberta ao público.
A obra integra o plano de restauração das praças da cidade, onde a administração municipal está investindo recursos próprios. A previsão é que até o próximo mês de dezembro a população já perceba a revitalização da Praça Alcides Carneiros, com espaços amplos para a circulação diária.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog