Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Campinense empata com Duque de Caxias no Rio e continua na segunda colocação


O Duque de Caxias não conseguiu manter a vantagem conquistada na primeira etapa da partida contra o Campinense-PB, na tarde desta quarta-feira, em Volta Redonda, e desperdiçou a chance de assumir a segunda colocação da fase final da Série C do Brasileirão, no empate por 2 a 2, válido pela 10ª rodada da competição.
Com o resultado, o Campinense-PB segue na segunda colocação, com 16 pontos, enquanto o Duque de Caxias se mantém em terceiro, com 14. Os cariocas construíram no primeiro tempo uma vitória praticamente certa. Aos 21min, Silva pegou rebote de cabeçada no travessão e só teve o trabalho de tocar para o gol vazio. Aos 35, ele cobrou falta com violência e contou com a ajuda da trave e do goleiro para ampliar.
O panorama mudou completamente na etapa final. Mais ofensivo, o Campinense dominou as ações e chegou ao empate num intervalo de dois minutos, com Marquinhos Marabá, aos 29min, de pênalti, e aos 31min, ao se antecipar à zaga.Na próxima rodada, o Duque de Caxias receberá o líder Atlético Goianiense, domingo, novamente em Volta Redonda. No mesmo dia, o Campinense enfrentará o Confiança, em Campina Grande.
Mais um jogo dá prosseguimento à décima rodada do octogonal nesta quarta-feira: às 20h30, o Brasil de Pelotas encara o Águia, do Pará, no Rio Grande do Sul.

Ficha Técnica:
Duque de Caxias-RJ: Douglas Vieira; Douglas Silva, Tinoco, Edmilson e Alan (Douglas Fernandes); Silva, Dudu, Renatinho e Juninho; Reginaldo (João Rodrigo) e Cléber (Marcelo Cardoso). Técnico: Paulo Sérgio (interino)
Campinense: Pantera, Fábio, Henrique, Ricardo Oliveira e Raí; Charles Vagner, Fabiano Silva, Marquinhos Mossoró (Fábio Júnior) e Washington (Ricardo Maranhão); Paulinho Macaíba (Márcio) e Marquinhos Marabá. Técnico: Freitas Nascimento
Árbitro: Edson Esperidião – ES - Assistentes – Fabiano da Silva Ramires e Gelson Pimentel Rodrigues-ES
Gols – Silva (D), aos 21min e aos 36min do 1º tempo. Marquinhos Marabá (C), aos 30 e 32 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo – Henrique, Ricardo Oliveira (C)
fonte. Uol/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog