Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

PF prende baianos com 15 kg de crack em João Pessoa

Policiais Federais da Paraíba prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (4), por tráfico de drogas o casal: Erasmo Carvalho da Silva, 40 anos e Adriana Bastos de Melo, 27 anos, que traziam também em sua companhia uma criança de 3 anos de idade. O citado casal reside na cidade de Ilhéus/BA, e foi preso quando chegava a esta capital paraibana transportando aproximadamente 15 quilos de cocaina na forma de “crack” e dois quilos de “maconha”, droga esta que segundo os mesmos foi adquirida em Salvador/BA.
O casal viajava em um veículo marca Chevrolet, tipo Corsa sedan, de placas JPG-9444-Salvador/BA, que capotou quando estes passavam pelo Estado de Alagoas, ocasião em que Erasmo e Adriana contrataram um “reboque” para transportar o veículo acidentado até João Pessoa. A prisão foi efetuada na BR-230, próximo ao estádio de futebol Almeidão, nesta capital. Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas do artigo 33 da Lei 11.343/2006, (tráfico de drogas), cuja pena imposta varia de cinco a 15 anos de reclusão.
O casal se encontra na sede da Superintendência da Polícia Federal situada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Torre e serão encaminhados ainda hoje para um dos presídios desta capital onde permanecerão à disposição da justiça. Já a criança, deverá ser encaminhada ao Conselho Tutelar da capital.
Assessoria da PF

Nenhum comentário:

Arquivo do blog