Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cocaína: Operação Rede de Arrasto prende quatro no Vale do Piancó


A Operação Rede de Arrasto das polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu quase um quilo de cocaína e crack foram na manhã desta quarta-feira (6) no Vale do Piancó. A ação aconteceu em Itaporanga e teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região.
Francisco Aderlândio Macedo de Figueiredo, de 22 anos, José Rilton Rufino Lopes, 21 anos, Charles Françueldo Amâncio, de 29 anos, e Júnior César Xavier Vieira, de 25 anos, foram presos por força de mandados de prisão, expedidos pela juíza da Comarca de Coremas.
Investigação
De acordo com o delegado regional de Itaporanga, Ivaldo Dias, a quadrilha era responsável pelo tráfico de drogas na região e estava sendo investigada desde o mês de julho pelos delegados Cristiano Jacques, titular de Coremas, Gleberson Fernandes, de Boa Vista.
“O Júnior era responsável por comprar a droga em São Paulo. Já José Rilton recebia R$ 2 mil para, de ônibus, buscar os entorpecentes, trazer para a Paraíba e repassá-los para Charles, que fazia a distribuição do material na região do Vale do Piancó”, revelou Dias acrescentando que Júnior já estava com viagem marcada para uma nova compra de drogas.
Os quatro acusados estão na carceragem da Delegacia Regional de Itaporanga, de onde serão encaminhados para a Cadeia Pública de Piancó. De acordo com o Ciop, desde julho deste ano, a Operação Rede de Arrasto já prendeu 19 pessoas.
paraiba1 com assessoria do Ciop
foto:radiobase.ne

Nenhum comentário:

Arquivo do blog