O superintendente da STTrans, Alexandre Nóbrega, desmentiu boatos de que a energia elétrica do órgão teria sido cortada pela Energisa nesta quarta-feira (12) por falta de pagamentos.
Na manhã de hoje várias pessoas passaram a comentar pelas calçadas das principais avenidas da cidade que a energia elétrica teria sido cortada na sede do órgão, na Rua Darcílio Wanderley por falta de pagamento, bem como os veículos não estariam saindo às ruas também por falta de pagamento em um posto de gasolina que abastece as viaturas.
Surpreso, ao tomar conhecimento por telefone em João Pessoa, onde foi adquirir produtos para o órgão municipal, Nóbrega ligou para a redação do diariodepatos.com.br e negou que esteja acontecendo o que teria sido divulgado por algumas pessoas.
O assunto chegou à imprensa. O programa Panorama, das rádios 93 FM e Panati AM, divulgou o assunto e imediatamente foi contatado pela assessoria de imprensa da STTrans, que justificou a ausência de energia no prédio por conta de serviços da Energisa na rede elétrica na Rua Vidal de Negreiros.
Os boatos, que deverão ser investigados por Alexandre, podem ter tido origem dentro do órgão por parte de pessoas ligadas a ex-dirigentes, que estariam tentando desestabilizar o trabalho do atual superintendente que vem obtendo reconhecimento de setores da imprensa e da sociedade.
Na sessão desta terça-feira (11) o trabalho de Nóbrega foi destacado pelo vereador José Mota Victor (PMDB), que considerou como um trabalho que surpreendeu pela mudança radical implementada.
Izaias Nóbrega
Nenhum comentário:
Postar um comentário