Um assunto instigante, que precisa ser debatido com profundidade, coerência e que dessa discussão possam ser tiradas propostas que culminem com maior prevenção contra os atos de pedofilia, uma violência que vem crescendo, causando grandes estragos na vida do público infanto-juvenil.
Esta é a proposta da Câmara Municipal de Patos, através de solicitação do vereador Sales Junior (PRB). Para tal audiência foram convidados conselhos da criança e adolescente, MP, igrejas, clubes de serviços, polícias, pastorais, secretaria de desenvolvimento Social, enfim, todas as entidades que lidam com os problemas da criança.
“Queremos saber como os pedófilos agem, estratégias de ação para suas manobras de violência sexual contra os menores”, disse Sales, convocando a população para discutir o assunto. Ele falou do histórico de Patos no tocante à pedofilia, citando casos de algumas pessoas tendo sido apreendidas por envolvimento nesse ato ultrajante, como também da repercussão de reportagens na mídia, com a exposição de casos de crianças usadas nesse crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário