Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ultrapassagem indevida causa acidente na BR 230




Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira no km 322, município de Quixaba, próximo à indústria de vinho São João mobilizou grande números de profissionais de saúde do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro.
Dois veículos se envolveram no acidente, um Fiat Pálio HVR 0482 – Fortaleza-CE e um Fiat Uno MNM 1725 – Condado-PB, cada um dos carros continha cinco pessoas. Por sorte e certa prudência, não houve vítimas fatais. Todos usavam cinto de segurança no momento da colisão, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, que prestou socorro às vítimas juntamente com Samu e Corpo de Bombeiros de Patos.
Ocupantes do Fiat Uno explicaram que viajavam com destino à Campina Grande, quando o motorista (Rivelino Gomes de Lima) do Pálio fez uma ultrapassagem indevida a uma carreta, ocupando a faixa contrária e não houve tempo suficiente para evitar o choque. O condutor do Fiat Uno, Francisco de Araújo, reduziu ao máximo a velocidade e o Pálio bateu fortemente no lado direito e depois desceu o barranco.
No Pálio viajavam :Luiz Augusto Ramos Pará (11 anos);Anna Paula Ramos Pará (14 anos); Eva Guilherme Ramos Pará (38 anos); Norberto Alves Miguel e o motorista Rivelino Gomes, de 35 anos. Já no Fiat Uno Maria Genilda dos Santos (56), sua mãe de 84 anos, Maria Ana dos Santos; João Severino Gomes (58); Maria Lucia Leite de Barros e Francisco Araújo. Todos os passageiros tiveram pequenas escoriações. Apenas Genilda fraturou o pé direito ao ficar preso às ferragens.
De acordo com a adolescente Anna Paula Pará, ocupante do Pálio, sua família estava se dirigindo à Fortaleza, de onde pegariam o voo para o Rio de Janeiro, onde reside. Segundo o patrulheiro Leonardo, do Posto da PRF de São Mamede, o condutor do Pálio cometeu falta gravíssima e perderá sete pontos na CNH.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog