Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de março de 2009

Universitárias presas após praticarem desordens no interior do Hospital Regional de Sousa


Foram presas, após pratica de desordens no Hospital Regional de Sousa, na manhã de ontem, domingo 22, as universitárias Gabriela Araújo Queiroz de Castro, solteira, 18 anos, e Glaucia Rabelo Amorim, solteira, 22 anos, residentes na Cidade de Sousa.
Ambas chegaram ao Hospital para receberem atendimento médico, e logo em seguida, não gostando dos procedimentos, passaram a praticar desordens, tipo, gritando em voz alta, e batendo nas portas do Hospital.
O policial militar Freitas Júnior que presta serviços naquela unidade de saúde, pediu que as mesmas parassem com aquele escândalo, mas mesmo assim, as estudantes que apresentavam sintomas de embriagues, começaram a desacatar o PM, dizendo: “que cursavam direito, e sabiam de Lei mais do que o soldadinho de merda e bosta”.
Sem alternativa, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e conduziu as universitárias para a Delegacia, onde elas foram enquadras de conformidade a Lei.

Folhadosertao

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Militar, sabemos que existem vários acadêmicos do curso de Direito que logo no início do curso se acham Juízes e outros o próprio Deus.
Bem feito, melhor seria se as mesmas fosem expulsas do curso para maior segurança de toda a sociedade.
Obrigada

Anônimo disse...

QUANDO FOREM POSTAR NOTÍCIAS,PROCUREM SABER DA VERACIDADES DOS FATOS...O INCIDENTE NEM ACONTECEU NO DOMINGO E SIM NO SÁBADO E ELAS NÃO DESACATARAM NENHUM POICIAL E SIM EXIGIRAM ATENDIMENTO PARA NOSSA AMIGA QUE ESTAVA PASSANDO MAL E NINGUEM QUERIA AO MENOS ATENDER NEM TRANFERIR PARA UNIMD,OS POLICIAIS FORAM GROSSOS E NEM UM POUCO COMPREENSIVOS!CUIDADO NO QUE ANDAM POSTANDO COM O NOME DE PESSOAS ALTAMENTE INOCENTES PORQUE ENQUATO EM SOUSA O TRÁFICO DE DROGA ANDA SOLTO E NÃO VEJO NINGUEN SENDO PRESO MINHAS AMIGAS SÓ PORQUE EXIGIRAM UM ATEDIMENTO PARA ALGUEN QUE ESTAVA EM ESTADO DEBILITADO, FORAM HUMILHADAS EM PÚBLICO E PARA COMPLETAR A MÍDIA PASSANDO INFORMAÇÃO ERRADA!

Arquivo do blog