Esporte de Patos continua sem vencer no segundo turno
O Esporte de Patos encarou o Campinense da Campina Grande na tarde deste sábado no José Cavalcante, quando buscava sua primeira vitória no segundo turno, depois de três derrotas consecutivas, duas delas dentro de casa, mas não saiu de um empate de 1x1. O gol campineiro foi marcado pelo atacante Fábio Junior, e do Esporte através de Bruno Recife (foto).
O desespero dos minguados torcedores que ainda se aventuram a ir a campo foi tamanho que alguns foram para casa ainda no primeiro tempo, como que adivinhassem a continuidade de uma decepção que parece não ter fim. O Patinho dá mostra de sua incapacidade de fugir do rebaixamento, que está bem próximo. Terá que lutar ponto a ponto com a Queimadense, em que este, para complicar ainda mais a situação da equipe patoense, venceu o Nacional no final do segundo tempo dentro dessa rodada, empurrando o Pato ainda mais ladeira abaixo. Torcer por milagres, tudo bem, mas é crucial o time vencer os próximos jogos e torcer contra a Queimadense.
O desânimo é visível a cada partida, seja de jogadores, equipe técnica, diretoria. Ninguém consegue entender tantos fracassos, mesmo com todos se esforçando para reverter a triste realidade.
Próximo jogo o Esporte encara o Nacional, seu adversário histórico, domingo, 5 de abril. Buscar forças para superar o Nacional, ninguém sabe de onde. Nacional tem melhor campanha nos dois turnos, inclusive no primeiro aplicou sonora goleada de 6x1 no arquiinimigo, e precisa a todo custo vencer seus próximos compromissos para ir ao quadrangular. De tudo temos a certeza: Tanto Esporte, como Nacional, só tristezas causaram ao torcedor patoense. Resta aguardar e torcer por bons resultados para ambas as equipes.
Foto:garimpandopalavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário