Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 22 de março de 2009

Desastre: Esporte perde segundo jogo em casa

Alberto


Cleo

Haja paciência

A pequena torcida do Esporte Clube que compareceu aos jogos do Patinho perdeu a paciência neste domingo quando a equipe, em pleno Estádio José Cavalcanti, mais uma vez sentiu o golpe da derrota. Desta vez para o Treze de Campina, pelo placar de 2x0. Mesmo querendo arrancar forças de algum lugar, o time de Patos vê os adversários felizes deixando o gramado.
Quando todos esperavam que o segundo turno, com cinco jogos em casa, o Esporte poderia chegar ao quadrangular final, aliás, havia muitas apostas nesse sentido, até pelo tempo para se preparar para o returno, algumas contratações de peso, a exemplo do lateral direito Dinho, ex-Nacional, e o atacante Adelino, ex-Treze, a equipe permanece decepcionando e correndo alto risco de rebaixamento.
O jogo começou equilibrado, com Treze jogando meio que no contra-ataque, usando seus perigosos atacantes Nonato e Cleo Paraense, este, juntamente com o goleiro do Esporte, foram os grandes nomes do duelo. Cleo pela movimentação, jogadas ofensivas, pelos dois gols marcados, aos 27 do primeiro tempo e 38 do segundo, e Alberto, por ter salvado o Pato de uma goleada, quando poderia ter levado mais uns dois ou três gols.
A zaga do Esporte vacilou na marcação nos dois gols assinalados pelo baixinho Cleo. O treinador alvirrubro, Ramiro de Souza, chegou a ser chamado de burro. Ao final do jogo ele comentou as falhas de marcação e que vai reunir o grupo amanhã (segunda 23) para cobrar mais dos atletas, já que o Esporte precisa urgentemente de resultados positivos. “Temos uma partida de grande importância contra o Botafogo, em João Pessoa e precisamos reagir logo, apesar das dificuldades que termos nesta quarta no Almeidão”, disse à nossa reportagem.
Fotos:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog