Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de março de 2008

PT de Patos se reúne para discutir alianças políticas

Genival Junior - para o Garimpando Palavras


O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores se reuniu ontem no Sindicato Rural de Patos para discutir as estratégias que serão adotadas para as eleições municipais desse ano. Participaram do encontro, membros do diretório eleito em dezembro último e mais de dez pré-candidatos a vereador pelo partido nas eleições de outubro. A reunião serviu também para decidir a vacância do cargo de vice-presidência, que será ocupado por Alexandre Nóbrega, coordenador de juventude da Prefeitura de Patos.
Outra decisão importante no encontro foi a Formação do GTE-Grupo Tático Eleitoral, composto por seis membros, que vai juntamente com os pré-candidatos a vereador e membros do diretório, discutir a política de estratégias e alianças que o partido deve adotar nas eleições. No próximo domingo 16, ficou definido um segundo encontro no mesmo local, visando aprofundar as discussões.
OBS - O Garimpando Palavras está aberto para divulgação da programação de qualquer agremiação política. Porém o espaço cedido não poderá ser usado como forma de propagando pessoal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog