Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de março de 2008

Começa hoje o Segundo Turno do Campeonato Paraibano

Por Genival Junior para o Garimpando Palavras


Tem início nesta quarta-feira, dia 12, o segundo turno do Campeonato Paraibano com a realização de cinco jogos. Em Campina Grande, Treze x Sousa fazem o quarto-jogo do ano entre as duas equipes e o primeiro após a conquista do título do primeiro turno. Em Guarabira, jogam Desportiva x Botafogo no estádio Silvio Porto. No Amigão em Campina Grande, o Campinense enfrenta a Queimadense, principal surpresa da competição. Em Cajazeiras, Atlético x Esporte fazem o clássico do Sertão no estádio Perpetão. E em Patos, o Nacional tenta recuperar seu prestígio diante da torcida diante do Cruzeiro de Itaporanga. Os jogos terão início a partir das 20:30h.

Nacional

Sexto colocado no primeiro turno do Campeonato Paraibano, o Nacional busca reencontrar hoje o bom futebol que deixou de apresentar no primeiro turno. O técnico Suélio Lacerda, que faz a sua estréia não poderá contar com o meia Amaral, mas terá a sua disposição o Atacente Bibi, nova esperança de gols da equipe. No coletivo de ontem, suélio pediu ao grupo bastante movimentação para furar a retranca do adversário que vem a Patos para tentar surpreender.

Esporte

Também tentando recuperar o bom futebol apresentado nas primeiras rodadas do estadual, o Esporte tem uma partida de fundamental importância no início do segundo turno. O Atlético de Cajazeiras, adversário de hoje, está na zona de rebaixamento com apenas um ponto e tem o jogo como de vida ou morte para suas pretenções. Já o Esporte poderá ter hoje a noite a estréia do goleiro Cimar, recém-contratado pela diretoria.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog