Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de março de 2008

Polícia captura homicida de Manaira


José Gonzaga de Lima, conhecido por “Dé”, 23 anos, para o qual havia mandado de prisão expedido pela Justiça de Princesa Isabel, sob acusação de ter assassinado em 2003 outro jovem, Vitor Duarte de Macena, no município de Manaíra. Foi detido na madrugada de hoje por policiais de 4ª Companhia de Princesa Isabel, após sofrer um acidente naquela localidade. Ele trafegava por volta de meia-noite em sua moto Yamaha YBR125, placa MNB4066-PE, pela PB-306 de Manaira para Princesa Isabel quando perdeu o controle do veículo e caiu, ferindo o ombro. Ele, que apresentava sinais de embriagues, foi socorrido por pessoas que trafegam pela rodovia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para fazer um levantamento do acidente, e, quando os PM’s chegaram ao Hospital, os policiais acharam que o mesmo se parecia com uma pessoa que havia matado Vitor. Segundo o Capitão Jurandy, comandante da 4ª Cia PM, José Gonzaga, depois de socorrido, foi encaminhado para a DP de Princesa Isabel. Na Delegacia o acusado não apresentou os documentos e deu o nome falso de Eudes Alves de Lima. Depois de um levantamento mais rigoroso, chegou-se a verdadeira identidade do acusado, o qual recebeu voz de prisão. José Gonzaga, que sofreu uma fratura no ombro direito, foi entregue ao delegado de Manaira para fazer cumprir os trâmites da lei.

foto:PM

13 comentários:

Léo de Curral Velho disse...

Eu queria está perto no dia da captura desse safado, ele não tirou um amigo, tirou um irmão.

Anônimo disse...

Léo, mas safado do que ele, é VOCÊ!lIMPE SUA BOCA QUANDO FALAR DE josé
Gonzaga de Lima Neto. Se n tivesse feito o que fez ele teria morrido, e vc já q era tão íntimo do q se diz vítima sabe melhor do que ninguém quem era ELE. Depois QUE MORRE TODO MUNDO É BOM. Garanto de n perdeu nenhuma festa por isso, é sempre assim. A vida continua...

Anônimo disse...

É isso ai Léo, José Gonzaga errou mais pra se defender e ja esta pagando por oq fez portanto merece perdão e nenhum d nos humanos e ninguem para julga-lo ou condena-lo,ao inves de vc esta se importando com a vida dele devia cuidar da sua,afinal foi pra isso q Deus deu a vida a tds pra q cada um cuide da sua!!!!José Gonzaga é o amor da minha vida e eu ñ vou deixar q ninguem diga ou faça nada contra ele embora ele nem saiba quem sou!!!!!

Anônimo disse...

Edna Paulino, irmã de José Gonzaga.
A vc Léo q nem conheço e nem pretendo; aceite meus sinceros e atrazados sentimentos.
Á já ia me esquecendo, safado é VOCê!

Anônimo disse...

E isso mesmo leo esse desgraçado deve apodrecer na cadeia!!!pra nunca mais tirar a vida de ninguem!!!!

Anônimo disse...

Hoje faz dois q recebi a pior noticia de minha vida!!!q jose gonzaga havia sido preso desde vivo na saudade e na expectativa d recebe-lo....de uma forma ñ intensional vc conquistou o meu coração sonho com o dia q finalmente vou poder te-lo!!!!!!!!!TE AMO ♥♥

Anônimo disse...

Para sua tristeza ele ñ vai apodrecer na cadeia,bandidos k mata rouba e estrupa estão soltos e mesmo assim ele estar pagando na justiça pelo k fez.Mesmo tendo agido em legítima defesa.Pois se vc anônimo ñ sabe a vítima ñ era tão "SANTO" assim ou vc ñ assistiu o juri?Ñ ouvi nenhum testemunho de k José Gonzaga ñ costuma se envolver em confusão ao contrario da vítima.

Anônimo disse...

entao Edna Paulino foi vc mesma quem disse: ´´bandido q mata´´foi examente isso q seu irmao fez por isso ele deve pagar e assim como ele empediu meu amigo VITOR de viver ele tbm deve ser impedido alias ele deve viver sim mais na cadeia q é o lugar dele!!!!vc ñ diz q ele ñ se envolvia em confusão e como se explica o ato dele de ter tirado a vida d um cara tao legal e jovem por 50 centavos?
ass:MIGUEL AZEVEDO

Edna disse...

Por "cinquenta centavos",é o que as pessoas se baseiam para julgar, é mais fácil contar essa história e santificar o cara tão legal, seu amigo,ele se envolveu sim, mas por ter cido levado a isso.Não q eu tenha nada contra ele, mas foi ele que criou essa situação.
E quanto ao seu infeliz comentário,para um bom entendedor, ficou meio discreto, mais pareceu uma ameaça ao meu irmão.E isso tb vai contra as leis dos homens...mas isso tenho certeza q vc sabe Miguel Azevedo.Mas, que Deus abençoe a todos nós e que não julguemos para que não sejamos julgados...
Ass:Edna Paulino

Anônimo disse...

pq vc ñ perguntou a vitor seu porra,fique so no gosto que ele vai apodrecer na cadeia e mais uma coisa DÈ ta pagando pelo q fez e vitor ta pagando no inferno oq ele fez com as pessoas.que isso o povo sab e ñ tem coragem de dizer que nem vc.

Anônimo disse...

Valeu anônimo, isso é verdade; mas a verdade dói, a real para muitos é desaforo.
Pense que todos os conhecidos da "vitima" são integros,justos, corretíssimos, isso é raro hoje em dia, uma linha de amigos tão perfeitos.Parabéns a todos pela perfeição continuem assim é disso que o mundo precisa de pessoas justas.Seria ótimo se não fosse hipocresia...

Anônimo disse...

Parabéns Marcos Eugênio, a notícia que publicou, a maneira como vc fala, é muito respeitosa, sem "enfeites nem purpurinas".
Já passou o tempo, mas gostaria de usar esse espaço e pesso desculpas se assim for o caso para corrigir apenas uma notificaçao, onde diz q houve um levantamento rigoroso.Não houve nada disso,apenas um perseguidorpolicial de Manaíra e uma chibateira conhecida como Juliana o reconheceram.

Anônimo disse...

Deus´é um Pai Maravilhoso, que transforma tudo para melhor e faz cada momento de tristeza em fortes experiênciaspacientes.Obrigado Senhor.
Aquele q habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do Senhor Onipotente descançará!Salmo 91.
Para a tristeza de poucos e alegria de muitos,está próximo o teu regresso!

Arquivo do blog