Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 13 de março de 2008

Naça massacra fraca equipe do Cruzeiro


Com gols do estreante Bibi , Enercino (02), Teo e Helinho, o Nacional de Patos, jogando no José Cavalcante, conseguiu golear na noite de ontem o Cruzeiro de Itaporanga por 5x0. O destaque da partida foi Bibi, que estreou com o pé direito, fazendo boas jogadas e tendo boa movimentação, dando maior eficácia ao ataque nacionalino. O Verdão, com a goleada imposta ao Cruzeiro, assume isolado a liderança. Nos outros resultados do Paraibano na primeria rodada do 2º turno, o Botafogo estreou com derrota de 3x1 para a Desportiva, partida disputada em Guarabira; Campinense 2x1 sobre a Queimadense e o Esporte de Patos, no pior jogo do campeonato, até o momento, não passdou de um 0x0 com o Atlético de Cajazeiras, jogo realizado no Perpetão. Os dois continuam na zona de rebaixamento. Para completar a rodada teremos Treze x Sousa hoje em Campina Grande. O presidente do Esporte, Edleudo Lucena (foto), tem que agir muito rápido para fazer o time engrenar, senão a decepção de um rebaixamento fará grande mal-estar na apaixonada torcida do Patinho.

No jogo de ontem no José Cavalcante Nacional entrou em campo com: Wallace, Dinho, Paiva (Nunes), Junior e Enercino, Mimi, José Wilker, Gilmarzinho (Helinho) e Marquinhos, Paulinho Guerreiro (Teo) e Bibi
Técnico: Suelio Lacerda
Cruzeiro: Rafael, Zé Mauro (Sergio), Russo, Martins e Thiago, Robertinho, Jamilson (Sinval), Anderson e Douglas, Renildo e João Paulo (Fredson)
Técnico: Alencar Mota
foto: garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog