Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PM cumpre mandados, prende seis e apreende armas e drogas em Teixeira


Atendendo solicitação da juíza da Comarca de Teixeira, policiais militares lotados no III Batalhão cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na manhã de hoje. A operação resultou na prisão de seis homens, acusados de tráfico de drogas. Foram encontradas com dois dos acusados 64 pedras de crack e seis papelotes de maconha, além de facas e um revólver calibre 38 e munição.
Os detidos são: José Leonildo Balbino Brito da Silva, conhecido por "Pindoba", 20 anos; o menor J.B.M.P; José Alcimar dos Santos (Graxa), 18 anos; Roberto da Silva, o Betinho, de 18 anos; Manoel Messias Pereira Neto, 33 e Ivanildo da Silva Ferreira, 28. Todos foram levados para Delegacia de Teixeira pra prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.
Enforcamento
Na manhã de hoje, na Rua Braz Macedo, Juá Doce, a senhora Gitana Carlos de Araújo, 28, cometeu suicídio, se enforcando através de uma corda amarrada no telhado. De acordo com informações colhidas pela Polícia, ela passava por problemas de depressão. Outra informação é de que a mãe dela havia falecido semana passada, o que pode ter contribuído ainda mais para o ato.
foto: III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog