Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Militares de Patos ganham telecentro


Foi inaugurada na tarde de ontem no III Batalhão de Polícia Militar um telecentro contendo onze microcomputadores, que vão ser usados para capacitar e melhor qualificar militares, pessoal do Corpo de Bombeiros e policiais civis, dentro do projeto de melhoria da segurança pública da Paraíba.
O projeto de telecentro na área militar é encabeçado pela SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado. A inauguração contou com a presença de diversas autoridades estaduais. O comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel José Gomes de Lima Irmão, que vai assumir agora a secretaria executiva da Casa Militar, falou da importância de trabalhos como este para melhor qualificar os policiais através de diversos cursos que irão ocorrer por vídeo conferência e Internet. O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado Eitel Santiago, em seu discurso, fez comentários sobre as mudanças feitas pelo governador Cássio Cunha Lima em toda a cúpula da Polícia Militar.
O Coronel Lima Irmão deixa o comando da Polícia Militar para ocupar a Secretaria Executiva da Casa Civil, em substituição ao coronel Hilton Almeida Guimarães, que assume o sub-comando Geral da PM. Para o comando geral da PM foi designado o coronel Kelson de Assis Chaves, que deixa o sub-comando. Para o 3º virá o Ten. Cel. Dutra, para o lugar do Ten. Cel. Carlos Guimarães, que assume dia 4 próximo o 2º Batalhão, de Campina Grande.

fotos:3bpm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog