O 0x0 entre Nacional e Barras-PI no dia de ontem no estádio Albertão, em Teresina, caiu como uma verdadeira vitória. Isso porque, mesmo jogando em busca da primeira vitória no octogonal, a equeipe patoense teve na figura de seu goleiro Ricardo o salvador da pátria, fazendo primorosas defesas e sendo o destaque do jogo. Aliás essa foi a segunda partida consecutiva de Ricardo, que barrou Dida, o qual foi considerado o melhor em campo. O técnico Maurício Simões e jogadores foram enfáticos após o delo de ontem, ao afirmarem que o resultado foi bom para a equipe patoense, que vinha de duas goleadas. Para o Nacional nem tudo está perdido, até porque faltam onze jogos e caso faça direitinho seu dever de casa, como deveria ter feito no jogo de abertura em que perdeu de 5x1 para o Vila Nova de Goiás, no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande. Mesmo segurando ainda a lanterna, uma vitória nesta quarta-feira contra o ABC dá novas forças ao Verdão, que torce para que a CBF o autorize a fazer suas partias no Marizão, em Sousa, o que o aproximaria mais de sua torcida. Ontem o Verdão jogou desfalcado do zagueiro Wescley (foto) e o volante Raminho. Os outros resultado de ontem do octogonal foram: ABC4x3Bahia; CRAC x2Bragantino; Vila Nova1x3Atlético.
Na classificação o Atlético-GO e Bragantino-SP dividem a liderança, segidos de Bahia-BA com 6; ABC-RN com 4 pontos; Vila Nova e CRAC, ambos de Goiás, com 3 ontos; Barras-PI com 2 e Nacional-PB 1 pontinho.
Já pelo Cameponato Paraibano de Futebol, Segunda Divisão, tivemos na tarde de ontem uma partida pelo triangular final. Cruzeiro de Itaporanga e o Queimadense jogaram em Itaporanga e não sairam do 0x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário