Marcos Eugênio
O Partido Verde (PV), segundo o presidente do diretório municipal de Patos, Madiel Conserva, terá nas eleições de 2012, além de 34 candidatos a vereador, nomes, já definidos, para prefeito e vice-prefeito. O partido terá na chapa majoritária os médicos Miguel Arcanjo (prefeito) e Suely Cartaxo (vice).
Madiel explicou que a população de Patos está cansada dessa gangorra, com o revezamento no poder dos grupos Mota e Wanderley. “São bons nomes para assumir a Prefeitura de Patos. Pessoas idôneas, responsáveis, benquistas pela sociedade e têm muito a contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”, enfatizou Madiel.
Adiantou que o Chapão terá a coligação do PV, PDT e PT do B. “Não teremos o PRB partido dos vereadores Peteca e Edmilson, eleitos pelo Chapão, nas próximas eleições”, enfatizou Madiel, sem explicar os motivos do racha.
Hoje o pbnoticias consultou o médico Miguel Arcanjo sobre a possibilidade do mesmo sair candidato. Negou essa pretensão. “Não cheguei a discutir isso oficialmente em momento algum com o presidente do PV patoense. No momento isso não está nos meus planos”, disse Arcanjo, que pode sair candidato a prefeito de Quixaba, onde atua também no PSF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário