Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Parte de coberta do Posto Carreteiro é destruída por ventania



Marcos Eugênio


A força da natureza se mostrou mais uma vez em Patos. Na tarde desta sexta-feira 31, por volta das 15h, uma ventania que durou segundos, de acordo com informações repassadas por funcionários da empresa, pertencente a Cleto Junior, destruiu parte da cobertura metálica do setor de troca de óleo e garagem, que ficou contorcida. O gerente de nome Edilberto explicou que, mesmo de rápida duração, a pancada de vento arremessou uma telha a uma distância de 50 metros.
No momento havia um senhor em um Fiat, o qual foi alertado e saiu correndo. Houve grande barulho das ferragens. O Corpo de Bombeiros e funcionários da empresa Teccel Engenharia estão trabalhando para remover toda a estrutura comprometida do Posto Carreteiro. Por pouco a rede elétrica não foi atingida pelas ferragens.
 Ano passado outro posto de combustíveis, Cruz da Menina, também teve parte de sua cobertura derrubada por rajadas de vento. Cabe ao CREA vistoriar essas cobertas, fazendo um trabalho preventivo, para evitar que aconteça alguma tragédia, especialmente agora com a aproximação do período invernoso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog