Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bandidos levam R$ 8 mil de comerciante patoense

Um assalto a mão armada foi registrado pela polícia no início da noite desta quinta-feira, dia 30, em pleno centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 17:30 h. em frente a agência do Bradesco em Patos. Os bandidos levaram do comerciante a quantia de R$ 8.200,00.

De acordo com informações da polícia, que inclusive pediu que nós não identificássemos à empresária, dois elementos esperavam por ela nas proximidades do seu estabelecimento comercial e anunciaram o assalto com armas em punho.

Ao passar em frente a agência do Bradesco a vítima foi abordada por um dos elementos, enquanto que o outro o aguardava numa motocicleta não identificada. Ela foi rendida e obrigada a se deslocar para um local de pouca movimentação. Após breve caminhada até a Rua Ruy Barbosa a vitima teve que repassar todo o dinheiro aos assaltantes que fugiram tomando destino ignorado.

Mário Frade (portalpatos)

Um comentário:

Blog do Godeiro disse...

Nobre redator, quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem sendo feito a frente do vosso blog
Eu também tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria em que um blog divulga o outro na lista de recomendações e assim todos saem ganhando, se concordar com a parceria, por favor, envie um comentário comunicando.
http://higorgodeiro.blogspot.com/
Grato

Arquivo do blog