Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novo diretor do Janduhy Carneiro diz que boas ações de Paula devem ter continuidade



Marcos Eugênio

O novo diretor do Hospital Regional de Patos, o médico e vereador Ivanes de Lacerda, que assume no próximo mês, em entrevista na noite desta terça-feira 28, deixou claro que todas as boas ações implementadas pela atual gestora do Regional, Paula Maia, terão continuidade. Falou que cada administrador deixa sua parcela de contribuição para com a saúde e que sua convocará a população para participar diretamente de sua administração. “Paula trouxe avanços para a saúde pública. Todos que já passaram pela direção do Regional trouxeram avanços. Vou convocar a sociedade, a imprensa para participar da força tarefa de administrar o Hospital”, afirmou.

Ivanes e Eliseu de Melo Neto eram os principais nomes cogitados para assumir a direção do Janduhy Carneiro no governo Ricardo Coutinho. Houve consenso na escolha de Ivanes. “O Hospital não é um bem, seja qual for o governo, e sim do povo. Temos o dever de andar para frente, buscando sempre melhorar os serviços a ser oferecidos à população”, acrescentou.

Resposta a Pastor John Medcraft

Ontem o Pastor John Philip Medcraft, em seu twitter, disse que a escolha do médico Ivanes para assumir a direção do Hospital Regional de Patos seria um grande retrocesso e um pecado do governo Coutinho. Questionado sobre essa afirmativa, colocou que não havia lido essa declaração, ma que tinha o maior respeito pelo Pastor, enfatizando sua importância para Patos. “Eu respeito a opinião dele, mas o mesmo será convidado para colaborar, opinar sobre as decisões que formos tomar. Ele fez por Patos mais que muitos patoenses. Tenho admiração profundo pelo Pastor John. Vivemos num país democrático e ele veio de uma nação mais democrática ainda qe o Brasil”, finalizou Ivanes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog