O ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, (foto com Edna Wanderley) teve suas contas referentes ao exercício 2004 julgadas e aprovadas na noite desta terça-feira pela Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa. A maioria dos vereadores seguiu o relatório do TCE, que, apesar de algumas irregularidades apontadas na administração Wanderley, deu parecer favorável à sua aprovação.
Votaram a favor do parecer do TCE os vereadores Ivanes Lacerda, Almir Mineral, Sales Dantas, Marcos Eduardo, além de Edmilson, Zefinha das Bolsas e Peteca. Votaram contra Edleudo Lucena, Raniere Ramalho e José Mota.
O vereador Ivanes disse que a Casa fez justiça, reconhecendo uma administração (Dinaldo Wanderley) voltada para quem mais precisava, os pobres. “Nenhum governo trabalhou mais para as camadas mais carentes que o ex-prefeito Dinaldo. A única irregularidade que restou contra Dinaldo no parecer do Tribunal não comprometia as contas do gestor”, disse o vereador Ivanes, acrescentando que os únicos votos contra, no caso de Edleudo, Mota e Raniere foram de ranço partidário, rancor pessoal.
O vereador José Mota Victor (PMDB) não tomou como derrota pela bancada de sustentação do governo Nabor a aprovação das contas de Dinaldo, considerou normal o resultado, que inclusive teve dois votos dos aliados de Nabor (Sales e Marcos Eduardo).
pbnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário