Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cadeirante patoense concorre no Festival do Minuto


Sem Limites. Este é o título do vídeo produzido pelo cadeirante patoense Taciano Araújo da Nóbrega Wanderley, inscrito no Festival do Minuto, que tem apoio do governo federal. O patoense, conhecido por suas iniciativas de incentivo aos portadores de necessidades especiais, para a quebra de tabus, no sentido destes mostrarem que são também capazes, independentes para realizar muitas ações, quebrar barreiras do preconceito social, divulga no festival sua moto adaptada para o cadeirante, permitindo que eles pilotem suas motos sem ajuda de ninguém.

“Todos os dias estamos enfrentando e vencendo desafios. O festival é uma oportunidade para mostrar o quanto somos capazes, por isso minha participação com esse vídeo, para mostrar que o portador de necessidades especiais pode pilotar sua moto sem precisar sair da cadeira de rodas. ”, comenta Taciano. Ele enfatiza que através de seu trabalho de adaptação de motos também adaptou sua liberdade de sonhos, que é imaginar sua vida sem limites.

O cadeirante patoense concorre ao prêmio de R$ 1.000,00. Disse que caso seja vencedor, e pede que todos votem em seu trabalho no site do festival, destinará parte da grana para a compra de uma cadeira de rodas a ser sorteada ou doada a uma instituição de caridade.

Para acessar o vídeo de Taciano basta clicar no link http://www.festivaldominuto.com.br/templates/Player.aspx?contentId=8832&simpleText=taciano&related=[], se cadastrar e votar.


pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog