Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 18 de julho de 2009

O dia em que a morte bateu as botas atrai grande público em Patos


O projeto Sindicultura, que esteve em Patos na noite de ontem, sexta-feira 17, no Fórum Miguel Sátyro, atraiu grande público, que teve a oportunidade de assistir gratuitamente o espetáculo O dia em que a Morte bateu das botas. A peça é uma narrativa do encontro de um suicida com a morte, comédia sarcástica, com trechos poéticos, texto de Saulo Queiroz, com direção de Edilson Alves, tendo no elenco Jacinta de Lourdes – A morte; José Maciel – Suicida e Fábio Azevedo – Pereba. O projeto, que acontece numa lacuna que deveria ser preenchida pelos órgãos governamentais, leva cultura para o povo, por vários municípios paraibanos, do Litoral ao Sertão. Durante o espetáculo houve cobrança ao Poder Municipal por uma sala adequada para as artes cênicas. Este ano o público patoense será brindado com outras peças teatrais.
Fonte: pbnoticias.com

Opinão do leitor

O espetáculo foi sem dúvida sensacional. Que essa iniciativa do Projeto Sindicultura atraia mais espetáculos de grande valor artístico como esse para a nossa cidade, que as vezes parece ser tão esquecida em matéria de teatro. Mas com uma reinvindicação pela construção de um Teatro na cidade feita pela "morte" ,durante o espetáculo, provavelmente meu sonho e o de muitos atores e artistas amadores possa se tornar realidade. (Layse Wanderley)

Um comentário:

Layse Wanderlei disse...

O espetáculo foi sem dúvida sensacional. Que essa iniciativa do Projeto Sindicultura atraia mais espetáculos de grande valor artístico como esse para a nossa cidade, que as vezes parece ser tão esquecida em matéria de teatro. Mas com uma reinvindicação pela construção de um Teatro na cidade feita pela "morte" ,durante o espetáculo, provavelmente meu sonho e o de muitos atores e artistas amadores possa se tornar realidade.

Arquivo do blog