Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Duplo homicídio em Patos


A delegada de Polícia Civil Daniela Rosa Quirino de Sá continua a frente das investigações sobre o duplo homicídio que aconteceu nesta quarta-feira (15.07) e que vitimou mãe e filho nas primeiras horas da madrugada.

Foram vítimas de arma branca Cristina Gomes de Lira (37) e seu filho Manoel Messias de Lira Nascimento (18), nas imediações do Corpo de Bombeiros, entre a Rua do Prado e Rua do Meio.

A delegada em contato com a reportagem disse que as investigações girarão em torno de acerto de conta, já que a vítima Cristina Gomes teria afirmado a membros de sua família que estava com muitas dívidas com supostos traficantes.

Os dois foram mortos próximos de sua residência e a mulher ainda tentou fugir dos acusados, por volta de 01h:30 min, porém com a gravidade dos ferimentos, morreu minutos depois. O jovem teve morte no local.

Segundo relato de testemunhas, Manoel Messias costumava guardar carros nos principais supermercados de Patos e era bastante conhecido de alguns companheiros que fazem o mesmo trabalho na localidade.

“Eles eram dependentes químicos e consumiam costumeiramente Crack para saciar o vício”. Essa informação foi dada a nossa equipe por uma pessoa que conhecia as duas vítimas e que pediu para que não a identificássemos.
Mário Frade (portalpatos.com)

Um comentário:

Metódio Leitão disse...

JÁ É HORA DE ALGUÉM TOMAR ÁS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA QUE PATOS INSTALE IMEDIATEMENT UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, PORQUE,ESTÃO MORRENDO MUITAS PESSOAS JOVENS,VICIADAS NESSA PORCARIA QUE ELES NÃO CONSEGUEM DEIXAR ESSES VÍCIOS SOZINHOS,PRECISAM DE ACOMPANHAMENTOS MÉDICOS.

Arquivo do blog