Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de dezembro de 2008

PF encerrará campanha nacional de desarmamento na Paraíba no próximo dia 31


A superintendência da Polícia Federal (PF) em João Pessoa informou que a campanha nacional de desarmamento do Ministério da Justiça termina no próximo, dia 31.
De acordo com informações da PF, até essa data as pessoas poderão devolver suas armas de fogo com direito a indenização que varia de R$ 100,00 a R$ a 300,00. O valor das indenizações vai de acordo com o calibre da arma.
A PF informou ainda que qualquer cidadão que queira devolver sua arma de fogo deverá se dirigir até uma das sedes da Polícia Federal localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos e efetuar a devida devolução.
Já para o registro gratuito de armas de fogo, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópias autenticadas da identidade, CPF e comprovante de residência, bem como preencher um requerimento com os dados pessoais e da arma cujo formulário poderá ser encontrado no site do DPF, qual seja: www.dpf.gov.br
Maiores informações poderão ser conseguidas através dos telefones da Delegacia de Defesa Institucional do DPF, cujos números são os seguintes: (83)3214-2541 ou 3214-2531. Em Patos o telefone de contato da delegacia da PF é 3421-3666.
wscom
ilustração:blogdofavre.ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

ETA PREFEITO VEACO E SENVERGONHA PAGA MEU SALARIO SEU DESPOTA......VOC MAURIRUIM VAI PARA CADEIA.........

Arquivo do blog