Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Informe publicitário

Fármácias São Sebastião deverão abrir filiais no Sertão

Em tempo de crise o bom é frear os investimentos, certo?
Errado. Essa é a opinição dos administradores das Farmácias São Sebastião, que possui duas unidades, uma no bairro São Sebastião, ao lado da Praça e outra na Rua do Prado, na saída para Piancó. Há quase dez anos de sua implantação na cidade de Patos, pelo senhor José Ferreira de Andrade, os filhos Danyllo, André e Thyago, formando em Farmácia, passaram a adminsitrar as duas unidades, as quais foram totalmente ampliadas recentemente, com objetivo claro de oferecer melhor serviço a populção.
Nos próximos dias mais uma filial será inaugurada, na cidade de Mãe D'água, onde a população aguarda com expectativa por essa farmácia, já que na localidade não existe nenhuma e isso trará grande conforto para que vier a precisar de medicamentos.

Outro município que receberá uma filial das Farmácias São Sebastião é Passagem, faltando apenas se conseguir um prédio ideal para. De acordo com um dos administradores, Danyllo Andrade, outros municípios estão sendo sondados para implantação de filiais. O projeto do Grupo São Sebastião é criar uma rede de farmácias, chegando a vários municípios do Sertão. "Temos também o compromisso social, que é gerar emprego nas localidades em que foremos abrindo filiais", comentou Danyllo.
Neste final de ano as Farmácias São Sebastião realizaram, nas duas unidades, uma promoção que constou de entrega de diversos brindes à vasta clientela, como bicicletas, sanduichera, espremedor de frutas, DVDs, ventiladores, cafeteiras, bicicletas, dentre outros, distribuidos por Papai Noel.
"Nossa intenção daqui para frente é ampliar, não apenas os espaços físicos, com novas lojas, mas também melhor a qualidade dos serviços oferecidos", comentou Danyllo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog