Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de dezembro de 2008

Concurso público em Malta-PB


O município de Malta realiza, provavelmente no final de março do próximo ano, concurso público para preenchimento de 149 vagas. A mensagem foi enviada à Câmara, segundo o chefe de Gabinete, Maurício Wanderley (foto). Segundo informou ao Garimpando palavras, a seleção será para as áreas de saúde, educação, limpeza pública, vigia, motorista, dentre outros setores que carecem de profissionais naquele município.
foto:garimpandopalavras

32 comentários:

Anônimo disse...

mas...este é mesmo o prefeito cassado da cidade de malta pb...cade o irmão dele o tre tem que ficar de olho aberto nestes casos...estes paretesco tomando conta de uma cidade deixando o povo a mercê...é só esperar em Deus em tão eu digo para que gritar justiça?para que denuciar?se ñ há punição...para que votar obrigatoriamento se há compras de votos?e cadê o tribunal de contas para pedir a estes cidadões de malta que preste conta o povo esta que ñ aguenta mais..peço alerta neste jugamento e mais fiscalização nas cidades do interior inclusive em malta

Anônimo disse...

Quem é você q faz um comentario como esse,e não tem coragem de dizer quem é você.
Não sei quem vc é,e talvez vc não conheça a verdadeira historia,uma coisa vc falou bonito a justiça tem que ficar de olho em politicos pilantras que só estão de olho no dinheiro dos cidadões ,que lutam e trabalham para colocar eles no poder.
Em fim todos os politicos são iguais
mais Malta ja não aguentava mais o prefeito anterior a ele,não e a toa
que o próprio povo,deu uma simples
resposta dando uma diferença de mais de 800 votos de maioria

Anônimo disse...

Como a excelentissima pessoa disse o voto é obrigatório,ok.Então por que vc ao invés de chorar por Justiça não uni-se a quem esta certo, a quem luta pelo povo a quem da trabalho ao povo, a esse alguem q esta fazendo a diferença em nossa cidade, Agora responda-me uma simples pergunta,Qual é o porquê de vc estar tentando acredir nosso DEUS-PREFEITO que ta tapando as dividas nas quais o prefeito da gestão 2001-2004 deixou,já que ele foi tão bom por que naum esta mais na prefeitura.?.

Deve estar pensando que eu sou uma pessoa da alta sociedade, pois fike sabendo que nao sou apenas um eleitor cidadão que procura ver o lado certo.tenho apenas 18 anos e vejo que futuro nenhum tera para vossa Senhoria fikar debatendo coisas que já sabes muito bem quais as respostas..

Espero que pense e analise que Ajácio e Maurisim naum estao robando naum, estou trazendo de volta oq foi tirado por indigentes que nunca souberam o real objetivo de ser cidadão digno de merecer um voto para representar nossa cidade.

Obg.

Anônimo disse...

É incrível como a maioria da população maltense é BURRA.Só conseguem criticar o governo de prefeito A e de prefeito B.Eu moro em Malta não trabalho na prefeitura e vejo que o povo tá a cada dia mais pobre,a fome tá acabando com aqueles que dependem dos salários da prefeitura.O prefeito não cumpre o que prometeu e só quem paga somos nós.Seria bom Ajacio que você tivesse pulso de homem e não se deixasse dominar por terceiros,até quando vão governar por você?Niguém tá preocupado com as cabeças de boi que você compra,o povo só quer receber pelo que trabalhou.SERÁ QUE É PEDIR MUITO...

amanda disse...

Caros amigos de Malta não estou aqui pra proteger e nem derrubar lado político algum, mas sim pra compartilhar o meu modo depensar com vocês. Sabem quando a nossa cidade vai cerscer e evoluir?
Se continuarmos assim, nunca! Nós estamos amarrados a uma cultura "cabeça dura" que só enxerga uma bandeira política, é ai que está o erro. Nós que somos filhos de Malta temos que esquecer essa forma erronea de pensar, não estou falando em votar em um só lado político, mas votar em quem que irá ser melhor administrador, fazendo isso, respeitar a legitimidade do pleito e fiscalizar o governante que nos representa, temos que ir a câmara de vereadores ver se valeu apena termos escolhido aquele vereador pra votar, temos que ver se o nosso prefeito está mesmo mandando projetos e se nossos vereadores estão agindo para o bem do povo ou se estão de visando tão somente enteresses políticos.
Bem na opinião só assim nossa querida Malta vai ser tornar uma cidade que poderá oferecer uma vida digna aos seus filhos.

Anônimo disse...

Meu Deus!

Anônimo disse...

O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.VEJA O QUE FOI CONSTRUIDO EM MALTA. E PROCURE SABER EM QUE GESTÃO.HOJE A POLITICA TA ASSIM.VEJA QUEM GOVERNASA CIDADES.POR QUE RIO,SÃO PAULO E OUTRAS CIDADES ESTÃO TÃO VIOLENTAS.PROCURE VER QUE FAZEM OS ATUAIS GESTORES DA SUA CIDADE .VEJA SE SUA CIDADE NÃO TA A CARA DELES.VOLTO A FALAR O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.prefeito cassado...TOMA CONTA DA CIDADE.cadê o tribunal de contas????diferença de mais de 800 votos de maioria PARA O QUE TEVE DE PIOR PARA CIDADE....tapando as dividas ATÉ QUANDO.2005,2006,2007,2008,ATÉ 2012 OU MAIS...kkkkkkkkkkkkkkkk SO BURRO !ACREDITA.QUE DEUS PROTEJA NOSSA CIDADE.ELA TA ENTREGUE A BESTA FERA!

Anônimo disse...

Maurício Wanderley tem a cara de homem do mal.do anti- cristo.esperem e vão ver o mal na cidade.basta ver essa foto,ele sorrino feito a BESTA!

Anônimo disse...

Engraçado as coisas do modo que elas acontecem pq seraá q Ajacio foi eleito de novo hein??? seraá que é pq a populaçao de malta ta cada vez mais pobre e ate os que trabalham na prefeitura estão com salarios atrasados e ainda continuam na prefeitura cidadão me desculpe mas ultimamente nem relogios trabalham de graça peça demiçao kkk...Ns maltanse acreditamos no desenpenho deles malta nunca esteve taão bem sucedida

Anônimo disse...

SIM FOI ELEITO PELA VONTADE DO DINHEIRO .GASTARAM BASTANTE DINHEIRO DA PREFEITURA FORA O QUE SE PEGOU EMPRESTADO.NUCA SE VIU TANTA GENTE SE VENDER EM UMA ELEIÇÃO.A POPULAÇÃO SIM KD VEZ MAIS POBRE.TIRANDO O POVO QUE VIVE NAS COSTAS DO ATUAL PREFEITOE SABEMOS QUEM É!!!OS CONTRARADOS ESTÃO ATRASADOS SIM, TOODS NOS SABEMOS E MT ATRASADOS.OS "RICOS" DE MALTA ESSES NÃO.ESSES ESTÃO EM DIA.O DESEMPENHO DO ATUAL PREFITO É d+: AGORA ELE TEM UMA VIDA QUE NEN EM SONHO TINHA.aCHO QUE ELES DEVEM PERMANRCER BASTANTE TEMPO... E FAZER O QUE O TIO SEMPRE FZ.COMER BASTANTE DA PREFEITURA.KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

JA TA BOCA DO POVO ,QUE O CONCURSO EM MALTA JA TA COM NOMES MARCADOS.KD O PROTOR DE JUSTIÇAE A JUIZA???MAURISIM FALA QUE QUEM MANDA NA EMPRESA DO CONCURSO É ELE.QUE ELE É QUEM TA PAGANDO E PASSA QUEM ELE QUER.

Anônimo disse...

... sendo assim desisto até de fazer, isso é crime fazer concuso sem confiabilidade.

Anônimo disse...

É, tá se vendo que o povo de Malta so votam em Ajácio pq ele é bonito, achando que beleza é fundamental para ser um bom prefeito.

Anônimo disse...

ENTRE TODAS ESTAS MENSAGENS APENAS A QUE ESTÁ IDENTIFICADA COM O NOME DE AMANDA FOI SENSATA. PARABÉNS PARA VOCÊ QUE A ENVIOU. EU TAMBÉM SOU CIDADÃO MALTENSE E FICO DECEPCIONADO VENDO QUE O MEU POVO PERDE TANTO TEMPO COM ESSAS RIXAS PARTIDARISTA, ALIÁS PARTIDARISTAS NÃO, "WANDERLISTAS E FERNANDISTAS". GENTE! PELO AMOR DE DEUS QUANDO VOCÊS VÃO MUDAR ESTA MENTALIDADE? NÃO ESTOU COM ISSO CRITICAR OS ANTIGOS OU ATUAL PREFEITO, RESPEITO QUALQUER PESSOA COMO SER HUMANO E ACHO QUE MUDANÇAS NAO ACONTECEM COM ESSAS INTRIGAS. JOVENS! MUDEM SUA FORMA DE PENSAR! NÓS PODEMOS CONSTRUIR UMA MALTA DIFERENTE, SAIR DESSE DUETO. ACREDITEM! NÃO PERCAM ESPERANÇA E LUTEM! CHEGA DE TANTO DESCASO, DE SERMOS HUMILHADOS, RIDICULARIZADOS E MANIPULADOS POR GRUPINHOS DE PESSOA QUE NÃO PENSAM EM MALTA, E SIM EM ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, EM TER PODER... NEM QUE PARA ISSO PASSE POR CIMA DO INTERESSE DO POVO. EU AMO MALTA E QUERO VER NOSSA CIDADE SER EXEMPLO. vAMOS PENSAR SOBRE ISSO!!!

Anônimo disse...

Este é um trecho de uma queixa registrada em um site do pernanbuco onde a empresa select foi reponsavel pela realização de um concurso municipal:
"...Outro fato, que esta indignando todos os candidatos, foi que a organizadora do concurso (Select concursos) impediu que os candidatos inscritos não poderiam levar a prova, além disso, não poderia pegar o gabarito da mesmo, e o pior , A select Concurso e a Prefeitura Municipal de Tuparetama, até o momento ( 14h do dia 08/04) não disponibilizou o gabarito oficial do concurso nem a prova, eu me pergunto? O que esses dois órgão estão escondendo, porque essa obscuridade em não dar informações ao candidato. E porque durante a prova do concurso alguns secretários ficaram andando as salas para ver quem estava fazendo a prova.
Meu amigo , sou de Tabira, para fazer este concurso estudei muito, inclusive tive até que pegar dinheiro emprestado para fazer a prova, gastei com passagens, alimentação, e agora me deparo com uma situação que me deixa indignado com alguns políticos, e me pergunto, Será que esse concurso de Tuparetama foi feito para preencher as vagas com a família e amigos do Prefeito?
Conto com sua ajuda, pois muitas famílias precisam da sua força para que esse concurso não seja, de forma alguma fraudado.
CONCURSO DE TEVE APENAS 441 INSCRITOS, VAI DEMORA, SEGUNDO O EDITAL, 30 DIAS PARA LIBERAR O RESULTADO E O GABARITO NEM A PROVA ESTA DISPONÍVEL PARA OS CANDIDATOS 48 HORAS APOS A REALIZAÇÃO DA PROVA.

8 de Abril de 2008 08:54
fulano disse...
Não é de admirar q algumas pessoas q passarão no concurso já sejam ligadas de forma direta ou indireta à prefeitura! Foi assim a 10 anos atrás e será assim de novo! Como tuparetama é uma cidade onde poucas pessoas tem curso superior e profissão! Então grande parte delas busca lucras entrando na política! É o interesse Privado no meio Público"
olhos abertos. aquem interessar.

Anônimo disse...

anônimo de são paulo,depois da eleição só se ouvia , falar dos prefeitos !!!! que não faziam nada pela cidade, mas eu me pergunto o prefeito , ajacio e maurisim ja estão 4 anos na´prefeitura , o povo de malta podia muito bem analisar o tipo de pessoa que eles são , então pq votaram nele de novo? a cidade teve alguma melhora ?não!!! continua mas do que antes pelos proprios que estão no governo , até quando esse povo sofrido vai aguentar, esses maltratos!! acorda gente ta na hora! de saber o que é melhor para vcs , pensem bem , nos mais pobres que existem na cidade de malta , que são todos irmãos !! porisso quew muitos filhos maltense estão se deslocando da cidade , para adquirir uma vida melhor, para sua sobrevivência, porisso prefeito apareça , para cumprir o que vc prometeu ! ao povo , para poder entrar de novo na prefeitura !e comprando a consiencia dos pobres com dinheiro vc nunca vai chegar aonde vc quer , seja mas digno e tome vergonha na sua cara!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

... Uma coisa eu digo. Deus nos guarde daqueles que não mandam, sequer, podar as gramas que plantaram. Jesus nos livre daqueles que assumiram o dever de cuidar do herário, mas que por ele não tem zelo. A Santíssima trindade nos guarde nesses anos que ainda restam. Covardes, covardes e covardes... vocês livrar-se-ão da falha justiça terrena, mas serão julgados pelo Juíz imparcial dos céus. Naquele tribunal vocês responderão pelas ações e omissões. Atitudes essas que custaram a liberdade, a saúde e até mesmo a vida de muitos. Lembre-se que não só vocês serão avaliados, mas também aqueles que contribuíram com suas maldades, ou ainda, que podiam interferir, mas porém se omitira. Esses são tão covardes quanto os primeiros.

Jesus nos abençoe!

Rossana disse...

Nossa... quanto bombardeio,não tive nem condições de ler tudo, até o nome de Jesus em vão, o santo nome de Jesus em vão, rs.. e olhe que nem sou assim tão religiosa, só digo um coisa... fico triste de não ter tomado conhecimento desse concurso em tempo hábil... concorreria! fazer o quê né? mais uma oportunidade perdida.

Rossana disse...

E só mais um coisinha... Maurício Wanderley pode ter tudo, menos cara e de mal e anti cristo..

Unknown disse...

MALTA SO PASSARAM NO CONCURSO NOS QUE MERECEMOS. VOCES NÃO PASSARAM PORQUE SÃO BURROS BANDO DE JUMENTOS E VOTE NO PREFEITO DE NOVO BURROS

Anônimo disse...

CADA O DINHEIRO DE PAGAR OS CARROS DOS ESTUDANTES, TEM ALUNOS VINDO A PÉ DO SITIO OU VINDO EM CIMA DE CAMINHAO DE LIXO.
AONDE TÁ O DINHEIRO PÚBLICO?
EITA PREFEITO MANHEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

aqui tem gente que critica e que puxa o saco, sou cidadão maltense, e fico muito triste com a situação da cidade nos tempos atuais, perguntem a si mesmo: o que ja fizeram por nossa cidade? Qual as obras realizadas desde o começo da atual gestão até o presente momento.Eles não querem que a cidade evolua, querem mesmo que o povo fique dependendo da ajuda de politicos, pena que o povo seja tão alienado e não consiga enchergar desse modo.Em relação a salários atrasados, eu não preciso nem comentar, pois que tá atrasado sabe, cabe a ele refletir e pensar se vale a pene continuar do jeito que estar.Eu não moro em Malta atualmente, e fico triste vendo como as cidades circuvizinhas crescendo, e Malta só regredindo, não sei se lembram, mas cade aquele plano de governo que o atual prefeito elaborou? Vocês já pararam pra ler ele e ver se tudo aquilo que ta inscrito foi cumprido, cobrar dos candidator é um direito de todos nós.Pensem bastante em quem irão votar, não se vendam(acho que num adianta dizer isso né!!!), pois só assim vocês terão o direito de cobrar o que merecemos.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://samoa.ucsd.edu/artpower/messages.aspx?TopicID=97 http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358234 http://fortheloveofthecode.com/members/Mohawk-Carpet.aspx http://jonesprinc.com/members/Helzberg-Diamonds.aspx lonestar dayor http://site.knaanmusic.com/profiles/blogs/ashley-furniture-locations

Anônimo disse...

Esse menino, q tem ate a cara demoniaca,é uma das piores pregas que ja apareceu em Malta, gente será que vcs nao veem que este zinho que esta ai, ta acabando com nossa cidade. E o concurso que foi uma marmelada, ele nao vai chamar mais ninguem? vamos dar o troco ja nesta eleiçao a esse mauriSSIM de merda, que nao fez nada esse tempo que esperavamos que fizesse.

Anônimo disse...

Esse menino, q tem ate a cara demoniaca,é uma das piores pragas que ja apareceu em Malta, gente será que vcs nao veem que este zinho que esta ai, ta acabando com nossa cidade. E o concurso que foi uma marmelada, ele nao vai chamar mais ninguem? vamos dar o troco ja nesta eleiçao a esse mauriSSIM de merda, que nao fez nada esse tempo que esperavamos que fizesse. Por isso vamos combater antes que contanime todos.

Anônimo disse...

esse prefeito de malta Pb da é o cu so vive queimando a rosca tambem e so o que sabe fazer vai da menos o cu e trabalhar mais seu vagabundo...
ei quando vc nao ta dando oque vc estar fazendo chupando é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

vcs tem que apoiar o prefeito.

Anônimo disse...

não fale mais do prefeito porque eu voto neli vcs trabalharam porque quiseram.

Anônimo disse...

Cuidado bandidos vcs vão parar na cadeia MAURISIM LANHINHO E todos de Malta que fazem parte dessa quadrilha.Não aguentamos mais tanta roubalheira. tanto abandona na nossa querida Malta. será que não vamos mais achar uma hjomem com dignidade para governar nossa terra. Chega de WANDERLEY E FERNANDES todos já nos mostraram o que são, trocamos apenas 6 por meia duzia, que decepção meu DEUS.Esse tal de Maurisim com a cara de cordeiro e o coração de lobo, foi a mais terrivel de todas as administrações que malta já teve. Tu vai pra cadeia bandido se Deus quizer. breve todos nos veremos não aguentamos mais ver tua cara.seu dia vai chegar bandido, e tu vai vomitar tudo que justiça que pra vc não tem em Malta. porque nem ela lhe dar jeito. ja comeu do povo, que hoje clama h

kátia Malta -pb disse...

É isso mesmo um dia por curiosidade estava eu olhando este blog e me deparei com da administração de Malta.mas fiquei com tanto nojo dos puxa saco que nunca mais tinha visitado meses depois hoje no caso vote e deixo meu comentário,não concordava com o primeiro mas como não queria eles em Malta até entendi o desespero da pessoa que já previa para Malta confesso que eu também, mas o povo o escolheu eu fiquei em silêncio,vi em seguida um segundo comentário e outro que mostrava ser de pessoas hipócrita, puxa saco e egoísta que só pensam nelas parecem com pessoas de determinadas igrejas que acha que Deus só da a salvação a ela e a mais ninguém ou seja pessoa sem conhecimento, talvez este homem faça uma doação de mês em mês de R$10,00 porque para puxa saco já é tudo, eu só lamento e entendo o porque que as pessoa ficam sem querer se Identificar com medo de perder o pouco que ganha eu só lamento, o povo tem que se unir em oração e pedir a Deus para indicar alguém que realmente lembre-se do povo e da cidade de Malta, eu não moro em Malta amo está cidade, gosto do povo , o povo escolheu por duas vezes Deus mostrou claramente mas tamparam os olhos e sem a vontade de Deus o povo colocou ele outra vez,porque meus amigos, Fernandes passou vocês viram que não foi bom, ok Vanderlei chegou foi péssimo e vocês quiseram que continuassem Deus só da aquilo que merecemos por isso temos que orar, eu não quero paz só para mim eu quero para todos eu não quero a comida, o vestir, a água,a saúde a segurança só para mim eu quero para todos...
Que a bênção de Deus esteja com nós com o povo de Malta e com eles...
amém

Tiago Alves disse...

Graças ao meu bom Deus, não preciso diretamente da atual gestão. A alguns anos atras trabalhei pra esse grupo e me decepcionei muito, trabalhei 7 meses e até hoje questiono a mim mesmo onde é que eu estava na cabeça que fui prestar serviço para pessoas tão ingratas. Não recebi 4 meses e nunca irei receber. Sabe pq? Pq essas pessoas não pensam no povo, o povo apenas existe no periodo eleitoral que é quando fazem a diferença. Alias, nem tanto, pois as mentes atrasadas e fechadas da população facilita para que pessoas do tipo de Mauricio as convensão que ele esta fazendo o melhor por Malta. Agora pergunto a todos vocês: O que Malta tem, que foi criado pela gestão Wanderley de 2005 até hoje? Se tem alguma coisa tá muito escondido. Por isso deixo um apelo ao menos aos leitores desse site, que pensem melhor antes de votar em qualquer um. Analise bem direitinho, veja o que irão fazer e se pode confiar no candidato. Um Abraço a todo o povo que tanto amo.

Anônimo disse...

FOLGADO TRABALHA RAPAZ,NÃO FALA EM CRISE NÃO VAMOS TRABALHAR,VAMOS...
MANDA ESSE HOMEM TRABALHAR,
MANDA ELE PROCURAR O QUE FAZER,
NÃO VENHA CONVERSA ABSURDA COM MENTIRA CABELUDA ELE SÓ SABE PROMETER. ESSA MÚSICA É PRA VC PREFEITO MANEIRO,O MELHOR PREFEITO DE MALTA.
CONVIDO A TODOS PARA VISITAREM OUTRAS RUAS SEM SER O CENTRO PARA VCS VEREM O LIXO QUE EST´S MALTA.

Arquivo do blog