Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 27 de dezembro de 2008

Concurso Público: ANA prorroga inscrições para 12 de janeiro


A Agência Nacional de Águas (ANA) prorrogou até o dia 12 de janeiro de 2009 as inscrições para concurso público de 152 vagas de nível superior. O salário é de R$ 8.389,60.
Os cargos são de analista administrativo, especialista e geoprocessamento e em recursos hídricos. Os cargos de especialistas (112 vagas) exigem nível superior em qualquer área. Já o cargo de analista administrativo (40 vagas) exige formação em administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas), tecnologia da informação e comunicação e qualquer área de formação. As inscrições devem ser feitas até as 18h do 12 de janeiro de 2009 pelo site http://www.esaf.fazenda.gov.br/. A taxa é de R$ 100.
O concurso terá duas etapas. A primeira engloba duas provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos e de experiência profissional. A segunda etapa é o curso de formação, que terá duração mínima de 120 horas. As provas serão aplicadas em todas as capitais, na data provável de 1º de março de 2009. A data e os horários de aplicação das provas serão oportunamente confirmados, por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas, após nomeados, serão lotados na ANA, em Brasília/DF ou, a critério da agência, em unidades administrativas regionais.
G1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog