Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 26 de julho de 2008

Já funcionando em Patos primeira clínica de vacinas especiais do Sertão



Inaugurada recentemente, a Proteger, Clínica de Vacinas Especiais, sob cuidados de Drª Paula Souto Maia, foi a primeira a ser instalada no Sertão paraibano e vem chamando atenção da população de diversos municípios, inclusive de estados vizinhos. Direcionada aos públicos infantil, jovem e adulto, a Proteger mantém rigoroso sistema de qualidade, atendendo todas as medidas previstas nas mais recentes normas publicadas pela Anvisa/Funasa.
Paula Suto, médica do trabalho, diz que, dentro da proposta de se trabalhar a prevenção às doenças, a Proteger possui profissionais capacitados para desenvolver palestras em empresas, escolas e demais segmentos, além destes serem habilitados na vacinação fora das dependências clínicas. Os planos de vacinação também são algo inovador no referido serviço ao público, que dispõe de atendimento domiciliar. A Proteger, além, de todas as vacinas oferecidas pelo SUS, porém menos reatogênicas, ou seja, causam menos reações ao paciente, dispõe de vacinas especiais, inclusive para catapora.

Paula destaca outra vacinas trabalhadas pela Proteger: HPV (câncer de colo de útero); Tríplice Bacteriana Acelular; Hexa (difteria, tétano, coqueluche, pólio, hepatite B/HiB); Cólera, dentre muitas outras, importantes para que a pessoa fique imune à tantas doenças e assim ter uma vida bem mais saudável. "Partimos do princípio que a proteção é um ato de amor. Buscamos a excelência na prevenção de doenças infecciosas, através da imunização com qualidade", comentou a médica do trabalho, que dá pantão na Proteger, localizada na Bossuet Wanderley, 433, centro de Patos. Maiores informações podem ser adquiridas pelo fone: 3421-1488.
Fotos:Proteger

Um comentário:

Anônimo disse...

A Proteger, além, de todas as vacinas oferecidas pelo SUS, porém menos reatogênicas, ou seja, causam menos reações ao paciente, dispõe de vacinas especiais, inclusive para catapora e amigdalite.
NAO EXISTE VACINA PARA AMIGDALITE

Arquivo do blog