Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Agricultor morto a golpes de foice

José Eudes Alves de Almeida, conhecido por “Santo”, de 35 anos, foi morto com golpes de foice na noite de anteontem (21). Os autores do crime foram Adailson Alves de Almeida , de 30 anos, e Enaldo Isidio de Oliveira, de 51 anos. O crime aconteceu por volta da 22h30, no sítio Machado, município de São José de Princesa-PB.
Depois de cometerem o crime, os acusados permaneceram nas suas residências no Sítio Machado, onde foram presos. Apesar de estar situado no Estado da Paraíba, o local do crime fica a menos de 01 quilômetro da cidade de Triunfo-PE, razão pela qual os moradores locais solicitaram a presença da PM de Pernambuco, que foi até o local e deteve a dupla de homicidas. Ao tomar conhecimento do fato, o Capitão Jurandy Pereira Monteiro, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar designou uma guarnição para transferir os acusados até a DP de Princesa Isabel.
Interrogada, a dupla afirmou que matou José Eudes porque este tentou matá-los com uma faca peixeira, e, para se defenderem da agressão, um dos acusados conseguiu tomar a faca e o outro desferiu os golpes com a foice. Os homicidas foram presos e autuados em flagrante por crime de homicídio, estando à disposição da justiça nas dependências da Delegacia de Polícia de Princesa Isabel.

Fonte:III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog