Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Em Cajazeiras: adolescente morta é encontrada despida e amarada em matagal

O corpo de uma adolescente foi encontrado na manhã do último sábado, 19, por volta das 10h em um matagal existente em um terreno, por trás da AABB de Cajazeiras. A policia foi chamada ao local por alguns populares isolando a área até a chegda do delegado da policia civil. A adolescente estava totalmente despida, e suas roupas estavam ao lado do corpo (short jeans, calcinha branca e blusa vermelha). Além disso, suas mãos estavam amarradas, levando à suspeita de que ela foi estrangulada e estrupada.
O corpo permaneceu no local até 15h, quando o rebecão do IML de Patos conduziu para necropsia. Três mães aflitas foram ao local, sendo que uma delas, a senhora Odilomar dos Santos Macena reconheceu o corpo, como sendo de sua filha Maíra dos Santos Macena, 21 anos, solteira, mãe de dois filhos e residente no bairro São José, na Zona Norte da cidade. O reconhecimento aconteceu devido a uma tatuagem no corpo da vítima, com o nome de um dos seus filhos.
A jovem foi assassinada na madrugada da quinta-feira, 17, já que saiu de casa na quinta por volta das 10h30 da manhã, e foi vista a noite em um forró. A policia já tem pistas sobre o autor desse misterioso crime bárbaro com requinte de perversidade. O corpo foi conduzido para Cajazeiras e sepultado na tarde de ontem.
Portal CZN

Nenhum comentário:

Arquivo do blog