Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Ten. Cel. Dutra assume dia 29 III Batalhão


Está marcado para o próximo dia 29 a Solenidade de Passagem de Comando do 3º BPM, o evento ocorrerá a partir das 15h00min na Sede do Batalhão e contará com a presença de diversas Autoridades Civis e Militares. Durante o evento o Tenente Coronel Guimarães atual comandante passará o comando ao Tenente Coronel Dutra que deverá assumir as atividades de comando logo após o evento. O ato assinado pelo governador Cássio Cunha Lima foi publicado na última quarta-feira no Diário Oficial, o TC Dutra comandou durante quase quatro anos à CPTran em João Pessoa. O novo comandante já fez um prévio pronunciamento ao nosso Blog onde afirmou:
”Estou muito honrado pela confiança depositada em minha pessoa, meu compromisso é manter os trabalhos realizados e continuar trabalhando em prol da Segurança Pública na comunidade de Patos e em toda a região que o Batalhão é responsável, estou ansioso para dar inicío aos trabalhos e espero ser recebido de braços abertos nessa cidade na qual recebi as melhores informações da hospitalidade e do calor humano presente em toda a região. Estou pronto e preparado para a nova missão que irei abraçar de corpo e alma!”.
fonte:3bpm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog