Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

FUNDAÇÃO ABRE EXPOSIÇÃO DOS PROJETOS DO FUNDO DE INCENTIVO A CULTURA

A Fundação Ernani Satyro abriu na tarde de ontem a exposição dos projetos do Fundo de Incentivo a Cultura Augusto dos Anjos. O objetivo do projeto é estabelecer a cultura, tendo a via institucional como meio para as ações permanentes de fomento e incentivo à produção cultural. Os projetos contemplam as áreas e literatura, dança, música, teatro, recuperação de patrimônio histórico, apoio a centros culturais, cinemas, cultura popular, fotografia, formação artística, circo e festivais.
A exposição ficará aberta durante toda semana nos dois turnos para melhor atender a sociedade patoense. Outrossim, que na próxima sexta-feira, 22 a tarde e sábado, 23 pela manhã, haverá uma oficina com técnicos do Fundo de Incentivo a Cultura Augusto dos Anjos, de como elaborar um projeto para concorrer ao FIC 2008.


MOSTRA CHARLIE CHAPLIN DE CINEMA CHEGA A PATOS

Fundação Ernani Satyro firmou parceria com o SESC para trazer a Patos pela primeira a Mostra Charlie Chaplin de Cinema. Os filmes são de longas e curtas metragens, onde retratam a vida de Carlitos, como: O Garoto e a Vida de Cachorro, Carlitos no Parque, O Vagabundo e Carlitos a Beira Mar. As películas serão exibidas na Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira nos dias 20 e 21 e na Fundação Ernani Satyro, nos dias 22 e 23.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog