Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Bradesco é pior agência bancária de Patos


Devido ao descontentamento, ao grande número de reclamações que está acontecendo com relaçao aos serviços de atendimento oferecidos pelos bancos em Patos, o Garimpando Palavras colocou no ar a seguinte enquete: Vem aumentando o número de reclamações em relação ao atendimento das agências bancárias de Patos. Qual dos bancos abaixo mais lhe irrita?
Como alternativaas foram citados os nomes das cinco agências: CEF, BB, Bradesco, BNB e Real. O Banco Bradesco foi eleito com 51% dos votos o que oferece os piores serviços de atendimento na cidade de Patos. Em segundo lugar ficou o Banco Real (25%) e o terceiro o Banco do Brasil (22%). CEF e BNB obtiveram 1%.
O Garimpando Palavras foi saber o que o Bradesco pretende fazer para diminuir o estresse vivido pelos clientes, principalmente em início de mês. Na ausência dos gerentes, a escriturária Iris Darquia, uma das mais antigas funcionárias da agência Patos, explicou que uma série de mudanças estão sendo implentadas pela empresa. "Praticamente houve substituição de todo o quadro de funcionários; estamos ampliando o atendimento, que abrangerá o térreo e o primeiro andar, além no número de caixas eletrônicos, onde estão sendo instaladas mais três", comentou Iris. Ela agradeceu a preocupação do Garimpando Palavras por sondar o grau de descontamento do público, algo que ajuda à empresa a tomar decisões para melhorar seu atendimento.

4 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu fechei a minha conta neste banco.

Hoje estou muito feliz e satisfeito em outro banco aqui de Patos. Só não vou revelar o nome porque aí já é fazer propaganda de graça para os outros!

Josenildo Crescêncio da Costa
Administrador do Portal Patos
www.portalpatos.v10.com.br

Anônimo disse...

CUIDADO COM O BRADESCO DE MONGAGUA E DE TODO O PAIZ. ELES ROUBAM NA MAIOR CARA DE PAU. ABRI UMA CONTA CORRENTE RECENTE NO BRADESCO QUE ME OFERECEU SEM EU PEDIR, UM CREDITO DE 100,00 REAIS. USEI 9,90 NO SEDEX DESSES CEM REAIS E SABE O QUE ACONTECEU...O BRADESCO VAI ME COBRAR R$ 22,00 DE TAXA DE SERVIÇO. ESTE NOSSO BRASIL DO PRESIDENTE LULA, CADA VEZ COM MAIS LADRÕES E CORRUPTOS E ELE NUNCA SABE DE NADA. RECLAMAR PARA QUEM ...PRO BISPO...CUIDADO O BISPO PODE SER LADRÃO TAMBEM.

Anônimo disse...

CUIDADO COM AS TAXAS DO BRADESCO...ELE ROUBAM NA MAIOR CARA DE PAU...AFINAL DE CONTAS, ESTAMOS NO BRASIL DO PRESIDENTE LULA.

Anônimo disse...

Bradesco pode ser o 1º se estivermos falando em falta de respeito com o cliente, pessimo atendimento em bankfone e internetbank.
Fora tudo isso o sistema de segurança do banco e tão bom que nem o correntista consegue movimentar o seu proprio dinheiro, e mesmo fiquei sem poder fazer NENHUMA TRANSAÇÃO FINACEIRA durante 1 semana porque o cartão de segurança do banco estava com problemas e o meu cadastro no internet bank foi feito errado por um funcionario do banco que so escreveu errado o nome da minha mãe e do meu pai sem falar na data do meu nascimento, lembrando que essas informações são necessarias para usar o internet bank.
O que quero dizer e NÃO ABRA CONTA NO BRADESCO, a unica coisa que eles te garantem e que vc tera dor de cabeça e os problemas com eles.
Abraços a todos

Arquivo do blog