Marcos Eugênio
Jogando em Patos, no José Cavalcanti, o Nacional perdeu sua segunda partida pela Copa Paraíba de Futebol 2010, pelo placar de 1x0 para o Campinense, em jogo de muita correria e chances de gols perdidas por ambas equipes. Os poucos torcedores nacionalinos que compareceram ao estádio JC viram um Nacional com pouca criatividade para conseguir sua primeira vitória na competição e seguir sonhando com bi da Copa Paraíba.
No primeiro tempo o que se viu foi um maior domínio do Nacional, principalmente nas chegadas do atacante Du, artilheiro da Copa sub-18 deste ano. Faltaram mais jogadas de distribuição do meio de campo para as laterais. As poucas chances de gol da equipe patoense pararam nas defesas do goleiro Carlos, do Campinense, grande destaque do jogo. O Campinense tentou em contra-ataques surpreender a zaga nacionalina, mas de forma desorganizada contribuiu para o placar de 0x0 no primeiro tempo.
Aos 40 Aislan chutou forte de fora da área e quase empata. Mais uma bela defesa do goleiro do Campinense, que depois disso soube administrar o resultado até o apito final do árbitro Carlos Rocha, que foi auxiliado nesta noite de quarta por Alain Delon e Michel Son Nóbrega.
Ao final do jogo o técnico nacionalino, Raimundo Lima, apesar de triste pelo resultado, segunda derrota de seu time, disse que o Canário jogou bem e num lace isolado da partida sofreu o gol. Elogiou a desenvoltura dos garotos, que devem servir de base do clube para o Campeonato Paraibano 2011 e falou também que agora as coisas se complicaram para os objetivos do bi da Copa Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário