A dupla de Goiás, uma das mais ouvidas no Brasil, deixa público eufórico,
mas antes os pratas da casa sacodem Terreiro do Forró
Enquanto aguardavam as atrações principais da 5ª noite do Melhor São João é na Capital do Sertão, Geraldinho Lins e a dupla Jorge e Mateus, os forrozeiros curtiram e dançaram o autêntico forró pé de serra com pratas da casa, Lúcia do Acordeon e Forrozão Bom Só Só. A temperatura do Terreiro do Forró subiu com o arrasta-pé pra lá de tradicional, um aperitivo para o que estava sendo guardado com carinho dentro da programação do evento junino mais visado do Sertão paraibano.
O pernambucano Geraldinho Lins, que vive momento especial ao comemorar 20 anos de carreira, sexto CD gravado, terceiro DVD, chegou de mala e cuia no palco do Terreiro do Forró, abriu sua mala de grandes sucessos dessas duas décadas de dedicação à música, e agradou em cheio. Ele, que vem sendo figura presente sucessivamente no São João de Patos, nos últimos seis anos, terminou sua apresentação, como sempre, cantando nomes como Gonzagão, Assisão, Os Três do Nordeste, dentre outros que jamais deixarão de ser lembrados nas noites juninas.
Goanenses, filhos de Itumbiara, os jovens Jorge e Mateus, numa superprodução, encantaram o público interativo, que cantou junto com a dupla do começo ao fim, sucessos que fazem da dupla do centro do país umas das mais festejadas do momento. Durante sua apresentação a dula convidou o prefeito de Patos para deixar sua mensagem ao imenso público. Nabor agradeceu a presença de todos e desejou muita paz para todos.
Nesta quarta-feira 23 os forrozeiros estão convidados para ocupar seu espaço cativo no Terreiro do Forró para dançarem ao som de Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Balanço de Mulher, Suave Veneno, e Patricinhos do Forró. Lembrando que ainda vão passar pelos palcos do terreiro do Forró nesta quinta Telengo Tengo, Flor da Pele, Mexe Ville e Jorge de Altinho. Sexta-feira, penúltimo dia do São João de Patos, Tom Oliveira, Cheiro de Menina e Convidados, Trio Arraiá, Forró da Lamparina e Yego Gomez.
Fechando com chave de ouro o São João de Patos, Orquestra Forrônica, Garota Assanhada, Forró da lasca, Zé Nilton, Boca a Boca, Circuito Musical e o jovem talento do pancadão sertanejo, Luan Santana, nos seus 17 anos de muita energia e talento. Caravanas de todas as cidades da região estão sendo esperadas para esse show.
A expectativa, segundo a coordenadora de eventos da Prefeitura, Milena Brito Wanderley, é de quebra de recorde de público, mais uma vez, pois em 2009 a dupla sertaneja Vitor e Léo fez com que o Terreiro do Forró se tornasse minúsculo para o grande público que invadiu literalmente sua extensão e as ruas que circundam a praça de eventos da cidade para assistir sua apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário