Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CAMPUS CABEDELO DO IFPB DEVE MATRICULAR MAIS 51 APROVADOS


Cursos Técnicos


O Campus Cabedelo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando para matrícula, entre os dias 28 e 30 de junho, 51 aprovados no último processo seletivo para preencher vagas do segundo período nos cursos Técnicos Subsequentes de Pesca e de Meio Ambiente. Para o curso em Pesca (noturno), são convocados 19 aprovados. No curso de Meio Ambiente, a convocação é para 17 aprovados na turma matutina e 15 para o turno noturno. O edital assinado pelo diretor do Campus, professor Avenzoar Arruda, pode ser conferido no site www.ifpb.edu.br, Ensino, Editais, junho 2010.
As matrículas devem ser realizadas de 8h às 11h30 e de 19h às 21h. O campus Cabedelo do IFPB fica na Av. Pastor José Alves de Oliveira, s/n, Centro (próximo ao Teatro Santa Catarina). O telefone de contato é 3228-6859. Se o candidato não se matricular nesse período será considerado como desistente e o próximo na listagem será convocado. Para informações adicionais, a Diretoria de Ensino pode ser contatada pelo e-mail do diretor, o professor Edílson Ramos, edilson@ifpb.edu.br
Os novatos devem estar munidos de duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovação de regularidade (para maiores de 18 anos); Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog