Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mototaxista tem veículo tomado por assalto em Patos




Na noite de ontem (18), por volta das 18h, na Rua Maria das Dores Lopes, no bairro Salgadinho, o mototaxista Irany Caetano Leite, 34, casado, residente no Bivar Olinto, teve sua carteira e moto, uma Honda Titan KS, ano 2008/2009, de cor vermelha, placa MOQ-3047-PB, tomados por assalto.

O autor do assalto foi um passageiro ainda não identificado, que, ao descer do veículo sacou de uma arma de fogo e obrigou o condutor a lhe passar seus pertences. Em seguida o acusado fugiu com destino ignorado pela vítima. A polícia saiu em diligência, mas não obteve êxito na captura do assaltante.

Assalto a mercadinho de Teixeira

Mais um comerciante foi vítima de assalto em Teixeira-PB. Na manhã de ontem, por volta das 7h, o senhor Carlo Demétrio Lucas Fernandes, 41, residente na Rua Ivanildo A. Pereira, teve seu estabelecimento comercial, um mercadinho, assaltadopor dois homens armados de revólveres. Logo que abriu o mercadinho os acusados chegaram e simularam que estavam ali para fazer compras. Pegaram algumas mercadorias e entregaram ao comerciante uma cédula de R$ 100,00. Quando este abriu a gaveta para passar-lhe o troco, os homens anunciaram o assalto e puseram arma na cabeça do comerciante, obrigando-o a entregar-lhes a quantia de R$ 2.000,00 e várias mercadorias e depois fugiram. A vítima prestou queixa, mas nenhum sinal dos assaltantes. 

Na noite de ontem a Polícia registrou mais um homicídio no município de Imaculada. O fato aconteceu por volta das 23h30 no Distrito Palmeiras. A vítima foi o jovem agricultor Alexandre Silva Sobrinho, 19 anos, solteiro, que residia naquela localidade. Ele foi morto a golpes de faca pelo também jovem João Rodrigues Leite (João Ribeira), 24 anos, residente no Distrito Palmeiras.

Os dois, segundo informações repassadas pela PM, mantinham uma antiga rixa e ontem bebiam em bares diferentes, mas acabaram se encontrando. O acusado desferiu-lhe um golpe de faca na região torácica. Alexandre não resistiu e foi a óbito. A PM, com informações de populares, conseguiu localizar o acusado debaixo de uma cama em certa residência. Ele portava a arma do crime, uma faca de dez polegadas, além de outra de sete e uma espingarda bate-bucha. O mesmo foi entregue na Delegacia juntamente com as armas. O corpo de Alexandre foi encaminhado ao DML de Patos.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog