Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de janeiro de 2010

Letra preciosa de música do Aviões do Forró



Considero uma tremenda indescência o que estão produzindo e comercializando em nosso País em se tratando de música. Confiram um garimpo que fizemos dessa peça preciosa da banda Aviões do Forró e digam se não é uma aberração, um insulto à nossa consciência, ao bom senso!


Pegadinha do Inglês


Hello boy! My name is Sol Aviões do Forró
Hello boy! My name is Sol Aviões do Forró


Beautiful girl
Dance comigo na pista
Balada, balada


Come on, come on! Boy, boy
Dance comigo na pista
Balada, balada


OK! Let's go Boy!


Eu vou cantar pra tú:
Girl beautiful ( 3 x )
Eu vou cantar pra tú:
I love You! I Love You!


Eu vou cantar pra tú:
Girl beautiful ( 3 x )
Eu vou cantar pra tú:
I love You! I Love You!


Boy te peguei na pegadinha do inglês
Eu sou brasileira, não sou americana( 4 X )


Eu vou cantar pra tú:
Girl beautiful ( 3 x )
Eu vou cantar pra tú:
I love You! I Love You!


Eu vou cantar pra tú:
Girl beautiful ( 3 x )
Eu vou cantar pra tú:
I love You! I Love You!


-Hello boy?!
-What is your name?
-My name is Sol Aviões do Forró
-My name is Xandy Airplane


O pior de tudo são os comentários postados no site da vocalista Solange, tipo "Essa música é demais", "tudo na voz de Aviões fica bonito", e por ai vai.
Foto:www.solangealmeida.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog