Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Raniere responde reivindicações da vereadora Peteca



O vereador Raniere Ramalho (PMDB), líder do governo da Câmara Municipal, após ouvir pronunciamento da vereadora Maria José Venâncio (Peteca), que cobrou na sessão de ontem, terça 20, da administração Nabor Wanderley uma série de ações para atender reivindicações populares, como reforma da lavanderia do Juá Doce, recuperação de cemitérios, limpeza do Canal do Morro e passagens para acompanhantes de portadores de câncer que precisam se deslocar para outros centros.


Raniere explicou à vereadora e demais parlamentares que todas as equipes da Seinfra estão empenhadas em resolver os problemas da cidade. Disse que algumas delas tiveram que ser deslocadas para ações mais urgentes, mas que o trabalho de melhorias nos cemitérios já começou com o cemitério São Miguel. Sobre as lavanderias, afirmou que o prefeito Nabor Wanderley está ciente dessa necessidade e que sua meta é reformar todas elas. Com relação ao Canal do Morro enfatizou que tem no seu cronograma de ações a referida limpeza, mas que este problema precisa de apoio da população, que em vez de colocar o lixo em locais que o caminhão passa recolhendo, alguns moradores acabam depositando os resíduos sólidos no leito do canal.


“Hoje a Prefeitura mantém uma série de obras, seja de pavimentação, tapa-buraco, construção de creche, de pontilhão, drenagem, de casas populares, levando infraestrutura para praticamente todos os bairros da cidade”, argumentou Raniere.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog