Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de maio de 2009

Prefeitura inicia operação tapa-buracos


A Prefeitura Municipal de Patos iniciou na manhã desta terça-feira (05/09) a operação denominada tapa-buraco. Segundo o prefeito Nabor Wanderley, esse trabalho não foi possível ser concretizado antes em decorrência das chuvas, que acabaram aumentando de maneira bastante significativa o problema, que vem causando muitos transtornos para os habitantes e visitantes de Patos. “Nesse momento de crise financeira o que não queríamos era realizar os trabalhos e na sequência ver tudo destruído pelas chuvas, ou seja, não poderíamos jogar fora dinheiro público”, comentou Nabor, entendendo as reclamações feitas pela sociedade.
Durante o período de chuvas fortes, a administração municipal realizou o processo de licitação e efetuou a compra de óleo e asfalto para iniciar o mais rápido possível o fechamento dos buracos, que estão presentes em quase todas as ruas, sejam calçadas ou asfaltadas. Duas equipes estão trabalhando na operação. Nabor comentou também que várias equipes estão concentradas para solucionar os problemas oriundos de estouro de galerias.

Investimentos municipais de R$ 3,5 milhões

Grande parte das ruas e avenidas de Patos serão recapeadas, segundo explicou Nabor Wanderley. Na primeira etapa de recapeamento entram as ruas: Solon de Lucena, Epitácio Pessoa, Lima Campos, Horácio Nóbrega, Peregrino Filho e parte da Pedro II, nas quais há registro de maior tráfego de veículos. A primeira rua a ser beneficiada pelo tapa-buracos é a Pedro Nicácio, no Bairro Novo Horizonte. Em seguida a José Genuíno, centro de Patos.
Na segunda etapa de recapeamento asfáltico, que deverá ser totalmente concluída até o São João, serão beneficiadas as ruas Aluisio Queiroz, Enaldo Torres, Felizardo Leite, Jarbas Moura, Rua do Prado, Bossuet Wanderley (trecho da Telemar ao Mercado Central), Cícero Bernardo, Dino Guedes, João Salvino, Solon Medeiros, Pedro Nicácio, Leôncio Wanderley (Praça dos Pombos ao Prado), João Gomes, parte da Praça Edivaldo Motta, Hildo Menezes, Antônio José Quirino (da Felizardo Leite ao Prado) e a Antônio Félix, bairro da Vitória.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog