Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Agricultor atira contra menor em Catolé do Rocha

Nos registros policiais de ontem um fato ganhou destaque em Catolé do Rocha. Por volta das 18h10, na rua Nestor Arnold Filho, bairro Tancredo Neves, naquele município, Alisson Possidônio F. Pinto, solteiro, 26 anos de idade, agricultor e residente no Sítio Dois Caminhos também naquela localidade, efetuou três disparos de arma de fogo contra o menor A.P.F.P., que teve a boca, uma das pernas e o estômago atingidos. A vítima foi imediatamente transferida pela guarnição policial para o hospital regional daquela cidade, quando posteriormente foi deslocada para uma outra unidade hospitalar em Campina Grande, onde até o momento não há informações sobre sobre o seu estado de saúde.
Diligências foram efetuadas no sentido de capturar o acusado, que tinha rixa com o menor, porém até o momento sem êxito.
Encontro de cadáver em Nova Olinda
Manoel Pereira da Silva, de 42 anos, viúvo, que estava desaparecido desde às 10h da última segunda-feira, foi encontrado às 16h de ontem sem vida, por um popular. O corpo estava nas margens do Rio Gravatá, na cidade de Nova Olinda, com o corpo coberto de areia. Os motivos de sua morte ainda não foram revelados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog